PplWare Mobile

Facebook verifica aumento no conteúdo violento e assédio após mudanças nas políticas

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Aziado says:

    Já se esperava. Uma coisa é liberdade, outra coisa é libertinagem. São coisas diferentes. E o que há mais hoje em dia é libertinagem e falta de respeito pelos outros. Praticam este tipo de comportamento atrás do teclado, porque se fosse cara a cara, não o faziam de certeza.

  2. TiagoR says:

    Fácil de resolver ! Taxa de 1000% !!

  3. falcaobranco says:

    Ainda bem que já me deixei disso….nunca mais facebook!

  4. PTO says:

    Uau! Que descoberta extraordinária! Qualquer pessoa com dois neurónios funcionais percebeu que isso ia acontecer quando o imbecil do Zuckas anunciou a mudança.

    Estes bilionários vivem dos confrontos dos utilizadores nas suas redes sociais derivados dos discursos de ódio, extremismos, violência, sexismo e demais esgotos da sociedade. E não há governo que lhes meta a mão e regule esta miserável rede de decadência. 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.