PplWare Mobile

Disney+ não para de perder clientes! 700 mil contas canceladas após aumento de preço

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Katrina says:

    Os serviços de streaming estão todos numa bolha, uma hora vai rebentar!

    • Gabriel Marques says:

      E é justo para ti escolheres a ilegalidade e a injustiça à legalidade e o que é correto. Não percebo porque é que vocês odeiam os serviços de streaming?

      • Rui says:

        Mas a Katrina disse que escolhia a ilegalidade…? Por favor…

      • Carlos Fernandes says:

        Um pagamento mensal para acesso a todos os conteúdos ou, por exemplo, um pagamento mensal para x conteúdos mensais. Ps: garantia de aprovisionamento de todos os conteúdos, ver exemplo da série expande. Porque é isto que os Torrents providenciam.

      • maxapadajáá says:

        Sim, Gabriel a ilegalidade hoje é a legalidade de amanhã. Como é que julgas que os 3 cartéis chegaram á legalidade? Quem eram eles nos anos 80? Eu digo-te. Eram “ilegais”.

        Por isso calate!!!

  2. José+Faria says:

    Stremio + AllDebrid faz milagres, só para ter todos os conteúdos na hora e em 4K!

    • 36.71Hz says:

      Qualidade melhor que na TV algumas vezes e tudo!

      Legendas é chato de encontrar as vezes mas como todos sabem inglês em casa, ás vezes até desligo as legendas.

      • says:

        Tenho Amazon Prime (que me dá algum conteúdo vídeo). Ando a rever uma série dos anos 00’s que claramente foi legendada por AI. Mas de I não tem nada, é absolutamente horripilante a qualidade das legendas.

    • Gabriel Marques says:

      Tudo o que é ilegal para vocês é justo, não é verdade?

    • Hugo says:

      Ou gostas de trabalhar de borla ou és mais um hipócrita ou nem entendes a relação entre ambos.

      • José+Faria says:

        Quando começa a ser tudo caro demais para o que tu ganhas se calhar vais por outros caminhos.

        • B@rão Vermelho says:

          Com todo o respeito quem não tem dinheiro não tem vícios, todos os carros estão caros e não é por isso que os vais roubar.
          Se todos voltarmos para a pirataria os atores não trabalham de borla como tal vais ter de ir espreitares casais a namorar na berma da estrada para teres entretinimento.
          Desculpa a resposta bruta, mas não faz sentido o que dizes, estão caros é verdade então assinas um de cada vez, um mes assinas a Disney no outro mes a NetFlix e assim sucessivamente, eu tenho todos os serviços partilhados quando deixar de partilhar vou assinando um de quando em vez para assistir as minhas series preferidas, a verdade é como tenho partilhado à serviços que raramente vejo, a NetFlix é um desses exemplos para o meu gosto pessoal penso que é o menos bom de momento.

    • André says:

      -1 Pagar por pirataria é estúpido e contra o espirito de um pirata, pois um pirata é livre

  3. MKD says:

    Depois queixam se da pirataria. As empresas pensam que e so aumentar lucros mas de mim tudo o que games, musica, videosl, e ebooks é tudo a borla na net

    • FM says:

      Deves trabalhar de borla….. se não o teu patrão que faça o mesmo o que fazes ao outros, não pagar pelo trabalho, pois ele também gostava de ter o fruto do teu trabalho a borla.
      Pode -se discutir o preço dos servos prestados, se acho caro, acho e por isso não subscrevo, eles tem todo o direito de fazerem o preço que quiserem (nem sequer é um bem essencial, em muitos casos nem se pode chamar de cultura), agora por achares caro ou não teres dinheiro para pagar não te dá o direito de roubar.

    • Hugo says:

      O típico discurso de jagunço. “depois queixam-se”…”metem-se a jeito” LOLOL
      Se o produto é deles são eles que definem o preço…o facto de o roubares apenas significa que estás a fazer algo errado..mais nada. Não mistures as coisas e pensa antes de falar.

    • says:

      Os aumentos dos preços no streaming tem sido absolutamente incrível e acima do razoável em muitas delas. Mas na verdade, o cliente tem a faca e o queijo. Simplesmente deixa de usar e eles são obrigados a rever o modelo de negócio para que o cliente volte. Agora se ninguém estiver disposto a deixar de usar, eles fazem o que querem.

  4. Tiago Ferreira says:

    E se todos os subscritores fizessem em todas as plataformas o mesmo, Netflix, Prime Video, Max, SkyShowTime, entre outras, tudo mudaria, eles acabariam por baixar os preços drasticamente, pois eles só tomam medidas e voltam atrás, quando perceberem que quem manda são os clientes e as plataformas de streaming achavam que isto era as galinhas dos ovos de ouros, e achavam e algumas ainda acham que continuar a aumentar os preços é onde se vai buscar o lucro e mais lucro, mas o que é certo, é que já não existe espaço para mais plataformas de streaming, as pessoas não podem sustentar todas as plataformas, mas é certo que este é o caminho, demonstrar que quem manda o bolsos dos subscritores são os próprios e não as empresas de streaming.

  5. B@rão Vermelho says:

    Na minha opinião são os mais fracos pelo menos para o meu gosto pessoal.
    A Prime está com boas series e acho que está a um preço sigmático e a Max também está muito boa e Sky acho que é um pouco desvalorizada mas têm muita qualidade assim como a Apple Tv, a Netflix é que parece que nem ata nem desata.

    • TRON says:

      A sky neste momento em relação a séries está com um conteúdo brutal, realmente está sobrevalorizado, mas já estão com um pacote de 4k a 9.99 e estão a seguir pelos mesmos caminho das outras plataformas.

    • Someone says:

      concordo…o catálogo da Disney+ não é tão interessante.
      O Sky não posso argumentar…mas o da Apple TV posso dizer que o catalogo é pequeno, mas com muita qualidade. Diria para subscrever apenas ocasionalmente durante o ano.

    • TugAzeiteiro says:

      Concordo… basicamente só subscrevo a Disney+ em dezembro por causa dos miudos… Gosto batante da Apple Tv… tem séries muito interessantes e de muito boa qualidade.

  6. Factos says:

    Nunca tive nem nunca vou ter, o meu mindset nunca o permitiu.

  7. Tobias says:

    Em termos de conteúdo são dos piorezinhos…

  8. Zé Fonseca A. says:

    na verdade isto foi bom para a disney, subiram a receita global e têm menos custos operacionais, quota do mercado não é tudo, solidez também importa 😉

  9. TogasPacho says:

    As que tenho….Netflix > Max > Prime > Disney+
    No caso da disney só tenho porque é “oferta” da vodafone. Mas é só duvida a mais fraca das 4

  10. Anung says:

    Qualquer dia só os lgbtbgcsfdgwj++++ são clientes.

  11. Alberto says:

    Piratas e mais piratas. Afinal no meio disto tudo quem são os piratas? São aqueles que querem chupar até ao osso os clientes. Esses só pensam no lucro facil, mas esquecem-se sempre disto;
    O lucro obtem-se mais se os valores forem mais baixos. Isso faz com que haja mais subscritores, logo a pirataria não compensa, logo haverá mais lucro. Esses srs. que estão sentados às suas secretárias não pensam nem nunca pensaram direito só veem notas à sua frente. Depois normal, começa a ir tudo por água abaixo. Sigam sempre essa lógica e depois queixem-se. Isto aplica-se a todas as cadeias de supermercados e não só.

    • Gabriel Marques says:

      Só aumentam os preços porque vocês veem sites piratas. Porque se vocês começassem a deixar de ver o que é ilegal, talvez até baixassem os preços. Porque a vossa pirataria vai trazer o efeito oposto, só vai fazer com que as empresas aumentem os preços. Mas infelizmente, vocês nunca vão compreender isso.

  12. maxapadajáá says:

    Esta gente tem de começar a fazer planos grátis com anúncios porque caso contrário vão ter prejuízo e depois ainda gastam mais para irem atrás dos “piratas” que nem sabem quem são. Aliás, depois descobrem que o rato Mickey e o pato donald estavam a piratear a última série do Star Wars LOL

  13. nameblomcc says:

    O Senhor Inácio não falha!

    Disney+ nunca teve nada de jeito e era uma serviço caro. Another one bites the dust.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.