PplWare Mobile

Disney+ não para de perder clientes! 700 mil contas canceladas após aumento de preço

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Katrina says:

    Os serviços de streaming estão todos numa bolha, uma hora vai rebentar!

    • Gabriel Marques says:

      E é justo para ti escolheres a ilegalidade e a injustiça à legalidade e o que é correto. Não percebo porque é que vocês odeiam os serviços de streaming?

      • Rui says:

        Mas a Katrina disse que escolhia a ilegalidade…? Por favor…

        • Inculto says:

          Lá está o Sérgio Humano com as tretas da ilegalidade e legalidade… Mas quem decide isso? O que é legal para uns é ilegal para outros e caso seja lei é igual… Aqui pode ser lei ali não… Tudo que pague imposto etc Legal, está autorizado… O pessoal só senta o traseiro em tribunal porque não pagou impostos do que anda a fazer
          … Lembrem-se dos casos mediáticos, se eles declarassem o que receberam nem processo existia… ( Agora até os jogos de azar pagam impostos) Está aí o segredo

          • Hugo says:

            Realmente quem decidiu que escravatura é ilegal? O que conta é a tua verdade…segue em frente e não te instruas não LOLOL

      • Carlos Fernandes says:

        Um pagamento mensal para acesso a todos os conteúdos ou, por exemplo, um pagamento mensal para x conteúdos mensais. Ps: garantia de aprovisionamento de todos os conteúdos, ver exemplo da série expande. Porque é isto que os Torrents providenciam.

      • maxapadajáá says:

        Sim, Gabriel a ilegalidade hoje é a legalidade de amanhã. Como é que julgas que os 3 cartéis chegaram á legalidade? Quem eram eles nos anos 80? Eu digo-te. Eram “ilegais”.

        Por isso calate!!!

      • Rui says:

        Então, eu que deixei de subscrever a Disney+, agora sou ilegal??? Caladinho eras um poeta.

  2. José+Faria says:

    Stremio + AllDebrid faz milagres, só para ter todos os conteúdos na hora e em 4K!

    • 36.71Hz says:

      Qualidade melhor que na TV algumas vezes e tudo!

      Legendas é chato de encontrar as vezes mas como todos sabem inglês em casa, ás vezes até desligo as legendas.

    • Gabriel Marques says:

      Tudo o que é ilegal para vocês é justo, não é verdade?

    • Hugo says:

      Ou gostas de trabalhar de borla ou és mais um hipócrita ou nem entendes a relação entre ambos.

      • José+Faria says:

        Quando começa a ser tudo caro demais para o que tu ganhas se calhar vais por outros caminhos.

        • B@rão Vermelho says:

          Com todo o respeito quem não tem dinheiro não tem vícios, todos os carros estão caros e não é por isso que os vais roubar.
          Se todos voltarmos para a pirataria os atores não trabalham de borla como tal vais ter de ir espreitares casais a namorar na berma da estrada para teres entretinimento.
          Desculpa a resposta bruta, mas não faz sentido o que dizes, estão caros é verdade então assinas um de cada vez, um mes assinas a Disney no outro mes a NetFlix e assim sucessivamente, eu tenho todos os serviços partilhados quando deixar de partilhar vou assinando um de quando em vez para assistir as minhas series preferidas, a verdade é como tenho partilhado à serviços que raramente vejo, a NetFlix é um desses exemplos para o meu gosto pessoal penso que é o menos bom de momento.

        • Hugo says:

          Exato, vou pelo caminho de não consumir o que não posso, ou sim…talvez saque e não condeno quem o faça no entanto, espanta-te, aposto bom dinheiro em que não há nenhum filme ou música que queiras ver ou ouvir mas não possas pagar por eles…
          Não estamos DE TODO perante o “roubar para comer”. Não sou contra conteúdos piratas…apena sou contra essa ideologia do ” se fosse mais barato eu pagava”… É MENTIRA.

    • André says:

      -1 Pagar por pirataria é estúpido e contra o espirito de um pirata, pois um pirata é livre

  3. MKD says:

    Depois queixam se da pirataria. As empresas pensam que e so aumentar lucros mas de mim tudo o que games, musica, videosl, e ebooks é tudo a borla na net

    • FM says:

      Deves trabalhar de borla….. se não o teu patrão que faça o mesmo o que fazes ao outros, não pagar pelo trabalho, pois ele também gostava de ter o fruto do teu trabalho a borla.
      Pode -se discutir o preço dos servos prestados, se acho caro, acho e por isso não subscrevo, eles tem todo o direito de fazerem o preço que quiserem (nem sequer é um bem essencial, em muitos casos nem se pode chamar de cultura), agora por achares caro ou não teres dinheiro para pagar não te dá o direito de roubar.

    • Hugo says:

      O típico discurso de jagunço. “depois queixam-se”…”metem-se a jeito” LOLOL
      Se o produto é deles são eles que definem o preço…o facto de o roubares apenas significa que estás a fazer algo errado..mais nada. Não mistures as coisas e pensa antes de falar.

    • says:

      Os aumentos dos preços no streaming tem sido absolutamente incrível e acima do razoável em muitas delas. Mas na verdade, o cliente tem a faca e o queijo. Simplesmente deixa de usar e eles são obrigados a rever o modelo de negócio para que o cliente volte. Agora se ninguém estiver disposto a deixar de usar, eles fazem o que querem.

  4. Tiago Ferreira says:

    E se todos os subscritores fizessem em todas as plataformas o mesmo, Netflix, Prime Video, Max, SkyShowTime, entre outras, tudo mudaria, eles acabariam por baixar os preços drasticamente, pois eles só tomam medidas e voltam atrás, quando perceberem que quem manda são os clientes e as plataformas de streaming achavam que isto era as galinhas dos ovos de ouros, e achavam e algumas ainda acham que continuar a aumentar os preços é onde se vai buscar o lucro e mais lucro, mas o que é certo, é que já não existe espaço para mais plataformas de streaming, as pessoas não podem sustentar todas as plataformas, mas é certo que este é o caminho, demonstrar que quem manda o bolsos dos subscritores são os próprios e não as empresas de streaming.

  5. B@rão Vermelho says:

    Na minha opinião são os mais fracos pelo menos para o meu gosto pessoal.
    A Prime está com boas series e acho que está a um preço sigmático e a Max também está muito boa e Sky acho que é um pouco desvalorizada mas têm muita qualidade assim como a Apple Tv, a Netflix é que parece que nem ata nem desata.

    • TRON says:

      A sky neste momento em relação a séries está com um conteúdo brutal, realmente está sobrevalorizado, mas já estão com um pacote de 4k a 9.99 e estão a seguir pelos mesmos caminho das outras plataformas.

    • Someone says:

      concordo…o catálogo da Disney+ não é tão interessante.
      O Sky não posso argumentar…mas o da Apple TV posso dizer que o catalogo é pequeno, mas com muita qualidade. Diria para subscrever apenas ocasionalmente durante o ano.

      • Rui says:

        Não existe um “sky”, o serviço em Portugal é: SkyShowtime. Segundo o estudo da JustWatch, o panorama do streming em Portugal é o seguinto:

        Netflix – 23%
        Prime Video – 22%
        Disney+ – 17%
        Max – 14%
        SkyShowtime – 8%
        Apple TV+ – 8%
        FilmIn – 3%

        O IPTV (incluindo pirataria) são os 5% restantes.

    • TugAzeiteiro says:

      Concordo… basicamente só subscrevo a Disney+ em dezembro por causa dos miudos… Gosto batante da Apple Tv… tem séries muito interessantes e de muito boa qualidade.

  6. Factos says:

    Nunca tive nem nunca vou ter, o meu mindset nunca o permitiu.

  7. Tobias says:

    Em termos de conteúdo são dos piorezinhos…

    • Gabriel Marques says:

      As vossas falsidades sobre a Disney e outras empresas não têm limites, não é?

    • RAVEN says:

      A verdade é que a Disney já caiu há muito! Desde que se assumiram como braço-armado da agenda trans e woke, começaram a destruir tudo o que de bom tinham feito até então! Agora é tudo aceite… Imagino o Walt a dar voltas no túmulo se imaginasse o que se tornou esta empresa!

  8. Zé Fonseca A. says:

    na verdade isto foi bom para a disney, subiram a receita global e têm menos custos operacionais, quota do mercado não é tudo, solidez também importa 😉

  9. TogasPacho says:

    As que tenho….Netflix > Max > Prime > Disney+
    No caso da disney só tenho porque é “oferta” da vodafone. Mas é só duvida a mais fraca das 4

  10. Anung says:

    Qualquer dia só os lgbtbgcsfdgwj++++ são clientes.

  11. Alberto says:

    Piratas e mais piratas. Afinal no meio disto tudo quem são os piratas? São aqueles que querem chupar até ao osso os clientes. Esses só pensam no lucro facil, mas esquecem-se sempre disto;
    O lucro obtem-se mais se os valores forem mais baixos. Isso faz com que haja mais subscritores, logo a pirataria não compensa, logo haverá mais lucro. Esses srs. que estão sentados às suas secretárias não pensam nem nunca pensaram direito só veem notas à sua frente. Depois normal, começa a ir tudo por água abaixo. Sigam sempre essa lógica e depois queixem-se. Isto aplica-se a todas as cadeias de supermercados e não só.

    • Gabriel Marques says:

      Só aumentam os preços porque vocês veem sites piratas. Porque se vocês começassem a deixar de ver o que é ilegal, talvez até baixassem os preços. Porque a vossa pirataria vai trazer o efeito oposto, só vai fazer com que as empresas aumentem os preços. Mas infelizmente, vocês nunca vão compreender isso.

  12. maxapadajáá says:

    Esta gente tem de começar a fazer planos grátis com anúncios porque caso contrário vão ter prejuízo e depois ainda gastam mais para irem atrás dos “piratas” que nem sabem quem são. Aliás, depois descobrem que o rato Mickey e o pato donald estavam a piratear a última série do Star Wars LOL

  13. nameblomcc says:

    O Senhor Inácio não falha!

    Disney+ nunca teve nada de jeito e era uma serviço caro. Another one bites the dust.

  14. RAVEN says:

    Da maneira anedótica como a Disney tem defendido, promovido e apoiado a causa trans, woke e outras parvoíes, não admira que também percam subscritores, não somente pelo aumento de preços, mas muito pela fraquíssima qualidade das séries e filmes… Feminismo tóxico abunda também…

  15. PoPeY says:

    Quando o pessoal fala do regresso à pirataria eu vejo as coisas de outra forma. Nem tudo ao mar nem tudo à terra. A verdade é que os serviços estão cada vez mais caros e com ofertas de encher chouriços. Não justificam o valor pago. Se tive netflix para ver casa de papel? Tive… Sem mantenho a subcrição? Não… Se tive Disney+ para ver os filmes do Alien e outros tantos? Tive. Se mantenho? Não… Se tive HBO Max para ver TLOU, tive… Se mantenho? Não..

    Não justifica. Se o preço fosse metade da metade, acredito que teria os serviços todos ativos mesmo sem os utilizar. Agora a estes preços não justifica na minha opinião.

    Sobre a pirataria em si… Sou obrigado a recorrer a ela desde que portugal perdeu importador de BlueRay. Existem filmes que gosto de guardar em offline. O Stream não me permite isso. Entao quando valorizo muito algum filme Saco e guardo.

    O importante é o equilibrio, algo que por vezes esticam a corda.

    • FM says:

      Valorizas tanto um filme que o roubas para que o criador do mesmo não receba pelo trabalho feito com o que isso implica para futuras criações. Realmente vocês com a mania da pirataria são uma anedota, trabalhas de graça? ou consideras que não existe trabalho de centenas de pessoas nas coisas que “sacas”.

      • PoPeY says:

        FM Imagina que queres comprar laranjas… Porem que as podia vender diz que não vende. No entanto aparece alguém que te as dá. Não aceitas? Eu preferia comprar, tenho imensos filmes em BR que estimo muito. Porem, sou obrigado a recorrer à pirataria porque em portugal não existem BR à venda. Mandar vir do estrangeiro é um euromilhoes porque poucos sao os filmes la fora que indicam se tem ou nao legendas em pt. uns tem outros nao.

        Sobre o que o maxapadajáá escreveu em parte é verdade. Tecnicamente nós pagamos uma taxa nos cds, dvd virgens para pagar aos artistas.
        https://pplware.sapo.pt/sapo/lei-da-copia-privada-taxa-maxima-sera-de-15e/

    • maxapadajáá says:

      Acho muito bem e fica a saber que o filme que sacaste em blueray já o deves ter pago doutras maneiras.

      E para o estarola que respondeu mais abaixo os direitos do mesmo filme comprado em VHS, BluRay, DVD vão para a produtora. Pouco ou nada chega a quem devia de chegar por isso mais uma vez um belo “calate” ao fm.

      • Hugo says:

        Que outras maneiras ele já pagou? A quem devia chegar o dinheiro? Rapaz, faz um favor a ti próprio e educa-te. Com tanta informação disponível é ridículo alguém ser tão desinformado.

  16. Fábio Tomé says:

    Gabriel Marques, foste pago para vir aqui? Se só usas coisas legais, não es nada inteligente deixa-me dizer-te. E tenho a certeza que todos aqui concordam comigo. A pirataria faz parte da alternativa. Nao é a escolha, é a alternativa.

    • Hugo says:

      Vamos lá ver uma coisa, ninguém aqui disse que nunca usou nada ilegal, agora, afirmar que a conduta a seguir é a da pirataria e orgulhar-se disso, para mim, é só estúpido e incoerente.
      Se não concordas é bom que sejas apologista de o teu patrão decidir o teu ordenado…ou se o paga. Se ele for inteligente não te vai pagar…segundo a tua teoria.

    • maxapadajáá says:

      Esse e o FM são os maiores piratas daqui de Portugal. Um até deve ser o OP do portugas ou outro site de torrent. È tipo os dep.utados do Chega, são contra quem faz porque não gostam de concorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.