PplWare Mobile

“Negociação mais difícil que a Volkswagen já viu”: começam as greves em todas as fábricas

                                    
                                

Imagem: Reuters

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rodrigo says:

    França não conseguiu aprovar o orçamento de estado e já vai com 6% déficit podendo ter que pagar multas milionárias a UE por não cumprir metas.
    Alemanha é o que se vê sem crescimento e só empresas a fechar.

    Depois temos um Antonio Costa que o primeiro acto oficial é ir visitar a Ucrânia para a foto do Facebook já que nem se trata de um país da UE, isso continuem a afundar a UE 2025 vai ser lindo…

    • freakonaleash says:

      Mostra nesta boneca onde é que a Ucrânia te magoou.
      É que já é a segunda vez que vejo este comentário da tua parte e começo a ficar preocupado contigo rapaz!

  2. JosefR says:

    Interessa afundar amigo, ninguém está pra ai virado em repor a UE. E isto só esta a começar desde 2020, agora é em contagem decrescente. Uma UE a querer ser amigo dos coitadinhos depois dá nisto. Mas pronto, são pontos de vista, e este é um deles. E com crises a mistura, agora é que dá jeito para alguns em encher os bolsos.

  3. Realista says:

    A KTM declarou hoje falência…

  4. HON says:

    Não queriam elétricos?
    Parece-me que estamos num bom caminho, KTM já foi hoje à falência, Volkswagen será a próxima.

    Um dos pilares da economia europeia é a indústria automóvel, e nesse aspecto os ‘boys’ do parlamento europeu fizeram um excelente trabalho.

    Vai ser ‘chato’ para a Europa, mas pelo lado positivo, sem dinheiro e todos na falência já não poluímos tanto, portanto estamos encaminhados para uma europa verde, até porque sem dinheiro não há carros e sem carros andamos verdes hehe

    Parabens a todos, estamos juntos na tarefa conseguir de destruir a Europa.

    (Digo todos, porque os ‘boys’ que andam por lá, estão lá graças aos nossos votos)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.