PplWare Mobile

Piracy Shield: Google está contra as medidas anti-IPTV e anti-pirataria do Governo italiano

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nuno says:

    Acho que esta elite dirigente italiana vai no caminho certo. Aguardo, a seguir e com esperança e expectativa, pela futura emissão da legislação a proibir as guerras, a fome, as doenças, as alterações climáticas e a comercialização de toda a música pimba.
    Afinal ainda há esperança pela salvação da humanidade e em breve todos estaremos salvos.

  2. Rodrigo says:

    Isto tudo por causa da bola, sim são os canais de desporto que perceberam que para serem ditadores tem que fazer lobby e distribuir cadeiras pelos governantes fora do governo.

    Direitos e liberdades das pessoas não interessam nada a estes tipos, não tarda nada em Portugal é igual.

  3. Carlos Fernandes says:

    Estou a considerar seriamente a começar a utilizar IPTV ( legal), só para aumentar o número.

  4. Luis says:

    Lista de IPTV Portugal grátis?

  5. Telegram II says:

    As VPN “credíveis” vivem de não entregar logs nem alinhar com ordens “superiores” para fazer isto ou aquilo. É por isso que têm muitos clientes. A partir do momento em que entregam logs ou “apagam” acessos, acontece-lhes o mesmo que ao Telegram, quando o Durov aceitou partilhar informação sensivel de utilizadores com as autoridades, caso lhe fosse solicitado: Debandada

  6. maxapadajá says:

    Mas como? Alguém usa iptv sem vpn? Como é que os apanham? A não ser que entrem em casa das pessoas à hora da bola não estou a ver como apanham essas pessoas. Enfim, mais fumo…

    • Rodrigo says:

      Nunca digas nunca pois a criatividade não tem limite, aqui ao lado os espanhóis a uns anos usaram a APP da Liga espanhola de futebol de forma interessante.
      A APP estava programada para activar o microfone do smartphone e posição GPS durante as horas de jogo para ver se aqueles locais tinham assinatura de canal de desporto que estavam a ver e a APP conseguia perceber isso pelo audio captado pelo micro sabia que canal era e isto sem as pessoas saberem.

      • maxapadajá says:

        Isso é um absurdo. Mas ouvi falar disso e foi criticado e não levou a nada. Nem falo do óbvio que é a invasão de privacidade e crime. Não podes apanhar um crime pequeno cometendo um crime enorme. É a mesma coisa que para apanharmos ladrões de maçãs vamos instalar um dispositivo que quando esse ladrão mete a mão para roubar a maçã o dispositivo corta-lhe a mão. LOL

        De qualquer maneira é algo que só funciona em dispositivos com microfone que não é o caso das tvs ou boxes android que é onde se vê a pirataria, não é na porcaria do smartphone. Há pessoal que realmente faz tudo no lélé, mas eu gosto de ver jogos da bola m iptv pirata numa tv de 55 polegadas MAI NADA!!! E é em aplicações iptv piratas, não é na app oficial LOL

        • Rodrigo says:

          Só falei mesmo num aspecto que tudo é possível e percebeste mal, não era ver IPTV no smartphone mas sim naquele momento do jogo os telefones com aquela APP activam o micro e verificam o canal pelo som ambiente e enviam esses dados mais GPS , o smartphone podia estar no bolso, em cima da mesa não interessa a app faz isso em background.

          Mais tarde foi feita uma grande apreensão em Espanha que dizem que foram algumas das pessoas que chegaram a acordo com a justiça e dizeram a quem compraram os sistemas/linhas.

      • maxapadajá says:

        E por gps sabes onde é que eles acham que eu estou? LOL no Bangladesh HAHAH

  7. PeterJust says:

    Isto no final vai ser como o pirate bay, eles foram lá fechar e antes ainda de chegarem à porta já havia milhares de mirrors! E lá continuam! Acho que ainda fazem é pior, cada vez que aumentam os preços, mais clientes tem os serviços piratas

  8. virtuacool says:

    A luta contra a pirataria deveria ser feita através dos preços dos serviços das operadoras e não por repressão ao IPTV.

    Com um preço justo, teriam clientes mais clientes.

    As listas de IPTV pagas, dão acesso a canais pay tv, mas dão problemas à mesma!

    Mesmo um serviço pago de IPTV, não é tão estável como o serviço da operadora.

    Mas é mais barato… e os benefícios compensam os malefícios!

    As operadoras ganhariam a “guerra contra o IPTV” somente utilizando uma preço justo.

    Hoje pago 5€ mês para ter 10.000 canais.

    Tenho alguns freezes durante um jogo ou outro.

    Num jogo recente, fiquei sem serviço nos últimos 5 minutos do jogo.

    Mas a relação preço/qualidade compensa.

    Os idiotas que fazem as leis não percebem nada disto.

    Se a repressão aumentar existe outros níveis na internet para contornar essa repressão (que nada tem a ver com VPNs ou DNSs).

    Portanto, digo desde já, que é uma guerra perdida se as próprias operadoras não forem ativas no processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.