PplWare Mobile

Palm Pre Plus na Europa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Ganhoto says:

    Bom dia
    Verifica os tamanhos..
    Creio que em vez de “cm” sejam “mm”

  2. RubenD says:

    Pois era o que eu ia dizer…
    Aparte disso, este smartphone parece muito fixe!

  3. Miguel says:

    Gosto bastante deste telemovel 🙂

  4. Ivo Mota says:

    Uaaauhhh fiquei impressionadissimo com praticamente tudo…e bonito, o sistema e apelativo aos olhos e divertido de se mexer, e então o multitasking nem comento… Ando a pensar daqui a uns tempos(quando juntar dinheiro suficiente) comprar um smartphone, e se este já estiver em portugal com certeza que será uma carta lançada para a minha mesa de escolhas..

  5. prom says:

    Gosto bastante. Mas se calhar a palm ganharia mais em apostar no android, não sei.

    • Ivo Mota says:

      Pois é verdade, provavelmente ganharia, mas a verdade e que o OS que usa parece estar muito bom mesmo, talvez ate melhor que o andoid, como também disse o João “A única coisa boa é que o Android não está nem de longe nem de perto tão evoluído como o WebOs” …Mas android sem duvida que daria mais nome a este Palm

    • Tuga says:

      Ou se calhar o google ganharia mais em apostar no WebOS, sabe-se lá…

    • Ivo Mota says:

      O WebOs pareceu-me muito bom…adoraria experimentar…e segundo o João “A única coisa boa é que o Android não está nem de longe nem de perto tão evoluído como o WebOs”

      Mas sim, talvez a Palm ganha-se mais com android, na pela qualidade, mas pelo impacto que tem o andoird

  6. Castc says:

    Será algum dia comercializado na Europa?
    Os gigantes,do ramo,não deixarão,tásse mesmo a ver.Apple,Nokia e afins
    É muita concorrência
    Era bom,era,existir à venda em Portugal,parece muito bom.Saber só por quanto será o seu valor,e quem paga é o Zé povinho,aqui querem ganhá-lo todo.
    Veremos,estarei à espera.

    • O Pre foi comercializado na Europa (ainda que com pouco entusiasmo face às alternativas já existentes na altura).
      Em Portugal, infelizmente, acho que as operadoras só o “adoptavam” se soubessem que era uma aposta ganha.

      Em termos de preços, e fazendo um apanhado dos diversos dispositivos do género, aposto num valor entre 500 e 600 euros, desbloqueado e sem contracto.

  7. Pedro says:

    Boa tarde! alguem me sabe informar o preço deste telemovel??

  8. BlinZK says:

    A Palm nunca se conseguiu impor na Europa, infelizmente.
    Tem excelente material.

  9. a Friend® says:

    Este smartphone parecia estar espetacular e ainda me lembro quando o lançaram que cativou muita gente. Mas o maior pecado dele foi o preço que pelo menos nos EUA era quase o mesmo que o iPhone, o que fez muita gente pensar, “Para isto mais vale o iPhone”.

    Este Palm teria ganho um bom mercado se tivesse uma distancia de preços do iPhone mais acessivel, coisa que fizesse os clientes pensar: “Bem este pequenino é parecido ao iPhone em termos funcionais, é bastante engraçado e bem mais barato”

    Vamos lá ver que surpresa nos reserva agora com a chegada dele à Europa, se bem que acho que a situação dos recem chegados Androids piorou a maré aqui para o Palm… “Bad Karma”.

    • O Pre chegou à Europa (a muito poucos países mas era GSM) e, continuando a maré da Palm, não teve muito sucesso.

      Concordo totalmente contigo pois foi alias a minha opinião. Para aquele preço mais valia o iPhone. Além do mais, a falta de developers (que tem aumentado a um ritmo agradável) também me fez torcer o nariz.

      Gostava de o ver mais popularizado por estes lados, até para ver como os developers reagiam ao sistema e se começavam a fazer mais aplicações. Mais uma vez temos de esperar pela WMC.

  10. Pois says:

    pois tal como o iPhone o preço é injustificável e não é um objecto de culto como o mesmo daí parte do seu parcial fracasso …

  11. Emannxx says:

    Estou maravilhado! Só espero que saia em Portugal e

  12. scheldon says:

    Tive a oportunidade de mexer nele em uma recente viagem que fiz, e lhes digo, o Web Os é o melhor SO móvel que já experimentei, muito bem construído, não um kernel linux capado e completado com java (google, estou apontando para você).

  13. BP says:

    Eu tenho este Palm e posso-vos dizer que não estou nada arrependido por ter gasto 340€ nele, prefiro-o de longe ao iphone!
    Design espectacular, um SO muito intuitivo, ecran que me enche as medidas…O multi-tasking dá um jeitão!
    O único senão é ainda não haverem tantas aplicações para ele made-in Portugal. Aliás, é nisso que eu vou tentar agora começar a trabalhar.

    PS: duvido que saia em PT, comprei-o a um tipo que o arranjou de Espanha. Para já, só se vendem em Espanha, França, Alemanha, UK e USA.

    • Pablo says:

      E sabes onde se vende em Espanha? Livre ou em operador?

      • BP says:

        EUA: Sprint (hipótese de sert alagado à AT&T e Verizon)
        UK: O2 e Orange
        Alemanha: livre
        Espanha: Movistar e Telefonica

        O meu veio de Espanha, com o logo da Movistar na caixa, por isso calculo que a venda livre apenas se restrinja à Alemanha (e apesar disso não sei como tenho o meu desbloqueado).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.