PplWare Mobile

Nero 9.4.12.3d Free

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nelson N says:

    Tenho utilizado o cdburnxp, mas de vez enquando falha; isto e: até lhe conhecer a “manha”. Para aquilo que preciso, acho que este nero dá perfeitamente.
    “Podia eu viver sem o PPL? poder, podia mas não era a mesma coisa”!
    obrigado

    • centaurius says:

      Falha?! Onde? Nunca tive problemas com o cdburnerxp

      • Wolfy Tuga says:

        Olá!

        Como o Nelson N referiu, existem algumas falhas com o CdBurnerXP, eu próprio já me deparei com algumas falhas, como por exemplo, uma cópia falhada (apesar do programa ter dito que a gravação tinha decorrido com sucesso, a realidade é que quando fui experimentar o CD gravado, este tinha alguns erros) só o uso mesmo para gravação de ISO’s. Também já tive problemas com o DeepBurner, referenciado em baixo como sendo uma alternativa, em que quando ia a gravar uma cópia de segurança dos meus dados, apareceu a Tela Azul do Windows (a famosa tela)… Com o Nero, apenas deixei de o usar, versões OEM, pois era um pouco pesado, principalmente ao fim de algum uso do Windows (em PC’s recentemente formatados, a diferença não é muita, mas ao fim de algum de utilização, começa a denotar-se uma certa relutância por parte do sistema em carregar alguns glutões)…

        Cumprimentos ao pessoal!

  2. The Duke says:

    O Roxio 2009. Nunca tinha utilizado e revelou-se uma ferramenta muito completa. Tem algumas falhas, uns pormenores pequenos, mas irritantes…Mesmo assim, dp de tantos anos a utilizar o Nero, prefiro este. Muito estável e com muitas funções que interessam ao utilizador normal…Tb utilizava alguns free, como o cdburnxp e o imagefree, mas esses sempre me deram probs no que diz respeito ao burn de cd’s audio…

  3. Post muito interessante. Usei Nero durante vários anos, mas mais recentemente andava a usar o cdburnerXP por ser free e o Nero ser mais pesado que o Fernando Mendes. Vou experimentar isto.

  4. Muito interessante este artigo, é uma muito boa opção para a maioria dos utilizadores comuns.

    Cumps

  5. Pedro Pinto says:

    Mas afinal qual o melhor software de gravação?
    Uma vez que ja nem me lembro de gravar um CD/DVD, mas o ultimo que usei foi o cloneCD 😀

    • JMR says:

      Segundo umas pesquisas que fiz na net apontam para o Roxio e o Nero logo a seguir mas para mim são ambos muito pesados e optei por outras opções agora uso Ashampoo Burning Studio 9 e a minha segunda opção passará pelo Burnaware. Para mim o melhor Nero terá sido o 6 ou o 7 gostei de ambos.

  6. E a gente pegando num ISO consegue-o grava-lo para dvd com esta versão?

  7. quilavos says:

    Tenho usado o Ashampoo, também a partir de em dica do pplware e sinceramente gosto, usava diversos pequenos programas freeware, mas tenho que reconhecer que o Ashampoo é, francamente, melhor e muito user friendly, ah!!! é uma versão free. Usei há muito tempo o Nero 5 e deixei de usar porque era extremamente pesado.

  8. tagravado says:

    tenho usado o deepburner que é free e portable, mas vou relembrar os tempos em q só usava Nero 😀

  9. Bandeira says:

    Boas tardes !
    Este programa grava audio ??

  10. J.C says:

    Mas será possível pá? Quantas vezes é que um gaijo temd e vos pedir para colocarem os termos de utilização do software supostamente gratuito? Será que ninguém liga ao feedback que os vossos leitores vos dão?

    Ponham os factos de uma forma correcta e clara. Este Nero é gratuito sim mas as restrições são são apenas as que se refere.

    Leia-se as condições. Informe-se as pessoas. Não custa nada:

    “Please note: Nero Free and Trial versions are strictly for personal, non-business use. Nero Technical Support is not available for free products such as the Nero 9 – Free Version.”

    Para os menos poliglotas basicamente a versão free apenas pode ser usada para fins nao comerciais, por utilizadores domésticos. E sim se tiverem um portatil da empresa não podem instalar este software mesmo que seja para fins pessoais, porque o portatil é uma ferramenta profissional.

    E já agora… não se deve enviar feedback porquê? Então os gaijos oferecem uma versão de borla (existem alternativas para quem não quer) e depois uma coisa que não custa nada que é enviar feedback… recomenda-se que se desligue? Porque carga de agua?

    • Vítor M. says:

      Por mais que grites, não tens razão.

      Todos o software que analisamos e classificamos, são para o publico alvo “não comercial”. Está na essência do site, se bem entendes.

      Quem tiver o cuidado de ler o artigo verá que existe aqui um pacote de funções mais pequeno que é gratuito.

      Não custa nada ler.

      E volto-te a dizer, escusas de gritar e de apresentar este ar eloquente que o que mais fazemos é dar ouvidos ao nossos leitores…

      • J.C says:

        Mais uma vez Vitor, desiludes.

        Esta é apenas mais uma clara amostra de como não se sabe aceitar uma critica construtiva e de arrogãncia para com quem tenta repetidamente dar algum feedback.

        Nunca me viste a partir para o insulto. Viste-me sim a ser contundente na critica que faço. É a minha forma de ser.

        Gritar? Eu pá? Onde é que eu gritei? Para se ser respeitado não é preciso gritar nem mandar calar. Só o faz quem não tem capacidade para mais. Ou quem não quer ser respeitado.

        Alguém me explica uma coisa? Onde me viram a gritar? Viste alí algum ponto de exclamação? Alguma palavra em letra capitalizada? Tens algum complexo que faz com que vejas pessoas a gritar em todo o lado?

        Com que então o site é para malta “não comercial”? O que é publico alvo “não comercial”?

        • ITWare2008 says:

          Caro J.C.

          Quando vejo expressões do tipo “Eu pá?” seguidas de todas as outras que escreveste, sim, de facto imagino-te a gritar, vermelho de cólera, capaz de bater em alguém pelo facto de não estares a conseguir impor a tua opinião por meios mais razoáveis tais como um diálogo construtivo e adulto.
          Desculpa mas parece mesmo que estás a querer armar discussão – e das violentas.

          ITWare2008

  11. Iv@n says:

    Uso o Nero para pouco mas instalo sempre. Para evitar as funções inúteis instalo sempre personalizado ao acordo com a necessidade do usuário. Esse free pode vir a ser solução para muitos. Boa!

    Abraço

    Iv@n

  12. Normalmente baixo a versão trial… e instalo ela sem os futriquinhos… fica MELHOR que essa, porem igualmente leve. Não troco o Nero por outros softwares do mesmo ramo. =\ Este nunca me deixou na mão!

  13. Nasp says:

    Como uma ferramenta como o Imgburn, não a Nero que resista

  14. João P Campos says:

    Sugiro o Ashampoo Burning Studio 2009 – Advanced, versão free do Ashampoo Burning Studio 9, que de resto já foi referido antes aqui na Pplware, mas a nova versão (advanced) trás novas features 😛

    http://www.computerbild.de/download/Ashampoo-Burning-Studio-2009-Advanced-Kostenlose-Vollversion-430765.html

  15. Ferna says:

    Bem a pouco tempo conheci o StarBurn e tenho gostado bastante, acho-o mais completo que os outros free.

  16. ruca says:

    Ashampoo Burning Studio 9. Versão portable. O nero já era.

  17. Fernando S. Motta says:

    Há algum programa que faça autoração de DVDs e VCDs gratuito?

  18. assisoliveira says:

    O Nero peca por seu excessivo consumo de memoria e uso do procesador ao extremo em algumas de sua aplicações. Por dica do PPL e de amigos adotei o Ashampoo desde a versão 8. Em materia de leveza e funcionalidade ele é perfeito. Tem sempre uma msg irritante ao gravar MP3 sobre “execeder 16 abas” e agravção sair truncada. Na pratica, numca percebi esse erro, minhas gravações sempre ficaram perfeitas.

  19. cativaweb says:

    É bem simples esta versao free…..mas como dizem por ai: “Cavalo dado não se olha os dentes”.

    Entao esta otimo!

    abraço

    ——————————–
    Cativaweb
    CativaWeb – hospedagem de sites

  20. dajosova says:

    voltei a usar o nero, versão 9, mas o Nero 9 Lite crackado !!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.