PplWare Mobile

Hijackthis 2.0.2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. goncalo s. says:

    é só para avisar que o link para o “guia de utilização” dá “O servidor não foi encontrado”

    cumps

  2. lembro-me de ter usado este prog para resolver um prob qualquer q o meu pc tinha na altura e resultou, já n me lembro o q era 😀

    http://www.tagravado.com

  3. Diego Castro says:

    Salvou a minha vida muitassss vezes… mas agora k ele ja esta muito conhecido, tenho visto muitos malwares a activamente evitar o k este prog faz ( é a desvantagem desses programas ficarem conhecidos… o autor do malware, se ker que o malware tenha aguma vida, ele n pode ser detectado… )
    mas ainda da jeito.

    Thanx

  4. Sérgio says:

    Uso e recomendo este programa! Já me evitou ter que formatar o computador algumas vezes, em que não havia anti-virus ou anti-spyware que me valesse!

  5. Ferdi66 says:

    Para remover barras intrusas, o mais seguro é o RevoUninstaller. A maior parte das pessoas não tem capacidade técnica para usar o HijackThis. Dizia o meu treinador de futebol: «Se não sabes, não inventes». A Net está cheia de pedidos de análise de logs/relatórios do Hijack. Não perco tempo a jogar batalha naval no meu registo.

  6. Paulo Brinca says:

    Para remoção de Malware gosto muito do Malwarebytes’ Anti-Malware.
    É simples e eficaz…

    http://www.malwarebytes.org/

  7. n3XXuS says:

    Agradeço que não se ponham a citar nomes de aplicações de anti-spyware ou do género Revo Uninstaller. O Hijackthis é único, e dizerem que a maior parte das pessoas não consegue usar este programa é um absurdo!!

    http://www.hijackthis.de/

    Nesse link podem fazer upload do vosso log do Hijackthis e verem detalhadamente o que é ou não seguro. Como já disse, façam comentários decentes, caso contrário nem comentem sff!

    • Ferdi66 says:

      n3XXuS: O meu comentário em relação à remoção de barras de ferramentas de instalação subreptícia é válido e está de acordo com o que aconselham técnicos que escreveram textos mais informativos do que o teu. Achas absurdo que a maior parte das pessoas não saiba usar o HjkT. Mais uma vez, não é o que acham outros, com mais qualificações do que tu. Avisos à prudência no uso do HjkT não faltam em sites técnicos onde não há lugar a «Trolling» com o tom que usaste. Este espaço não te pertence exclusivamente.

    • bravinho você eim ? que te pasa ? a vida esta a te maltratar ou estas a maltratar a vida ? na boa meu, se eres incapaz de tolerar uma opinião, quem deve não fazer comentarios é você…. não perca a alegria porque depois dela somente ha amargura… visite o delaorden9.com e relaxe 😉

    • Paulo Brinca says:

      Citei um nome de uma aplicação que já foi analisada neste site e que é das mais simples que existe…

      Não critiquei o Hijackthis, e como técnico de informática, reconheço o seu potencial…

      Mas temos de reconhecer que não é um software para qualquer um, ao contrário do software que referi (não vou repetir o nome, não vá mais alguém ficar ofendido)…

  8. cyberpt says:

    Boas
    Sei que este assunto não tem nada a ver com este programa, mas vou por aqui uma qustão ,não consigo gravar dvd ao fim de algum tempo apare-se um erro que diz o seguinte: erro do controlador DMA de CRC ,tera a ver com o gravador com o programa que esta a gravar se poderem ajudar agradeço pois estou a ficar sem dvds para gravar e não sei o que fazer
    Muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.