PplWare Mobile

uSbuntu Live Creator 1.5.1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Silva Pacita says:

    dá sempre jeito ter uma pen com um sistema operativop instalado… nunca se sabe quando o windows vai pifar… eheh

  2. Conrado says:

    Ótima dica.
    Você pode me dizer se ele tem o mesmo “funcionamento” do LiveUSB Creator? O usei algumas vezes mas ele não teve o desempenho esperado, principalmente no tocante à escolha do idioma.

    []s

  3. Henrique Matos says:

    Se eu instalar o ubuntu e com uma persistence de 500MB, quanto é que me vai ocupar +/-?

  4. Daopo says:

    Da última vez que tentei utilizar o uSbuntu, que não foi tanto tempo assim, havia um bug que impedia a última distro do Ubuntu (9.04) funcionar em modo persistente.
    Foi com muito pena minha que desisti da ideia e optei por aguardar que esse problema fosse corrigido. Sabem se esta versão já tratou do assunto?

  5. Ivo Pereira says:

    Boas, eu fiz todo o procedimento, mas no fim não me mostra aquelas 3 opções no menu, sabem o que tenho de fazer?
    Tenho Windows 7 64-bits
    autorun ligado e usei a versão 9.04 32bits (64 não funciona)

    cpts
    IvoPereira

  6. Marco Ferreira says:

    O site http://www.pendrivelinux.com/ tem lá software que faz o mesmo e ainda por cima tem vários softwares semelhantes para as mais diversas distribuições de Linux.

    Não descarto completamente um dia poder vir a usar este software aqui do artigo mas digo-vos já com toda a certeza que já usei o site supracitado por mim com o Gentoo e o Ubuntu e funcionou às mil maravilhas.

    Alguém aqui já experimentou o Linux Mint? Um Linux “BONITO” baseado no Ubuntu… está brilhante. => http://www.linuxmint.com/

    Abraços!

  7. Marco Ferreira says:

    IVO PEREIRA, o meu post anterior poderá resolver o teu problema! Abraços

  8. Antonio says:

    Viva.
    Comprei um Acer 3810T sem drive óptica e com o vista instalado. Libertei 30 Gb no disco e (tentei) instalei o ubuntu 9.04 com o usbuntu live. O sistema fica instalado. Sucede que quando arranca em modo normal fica suspenso, não avança até às contas de utilizador. Se arrancar com o recovery, depois de todos os passos, entro na minha conta, navego na internet e faço as actualizações. Quando reinicio volta a ficar suspenso. O vista arranca sem problemas.O que eu pretendo é ter os dois sistemas e arrancar com o ubuntu normalmente, qualquer ajuda será bem vinda. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.