PplWare Mobile

Nikon Coolpix S60

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. pedro henriques says:

    Promete ser uma grande máquina, e pelo preço ainda melhor… encontra-se mais caras e não tão boas…

  2. scrabby says:

    offtopic:
    Alguém me sabe dizer que outra máquinas, mesmo de outras marcas, têm a obturação por sorriso?

    Scrabby

  3. JC says:

    Uma alternativa para quem gosta de coisas mais a sério : Por 340 euros compras uma Nikon d40 🙂

  4. @scrabby

    Sei que algumas máquinas da Sony têm essa característica.Possivelmente haverão outras.Amanha será também aqui apresentado um modelo de outra marca com essa função.Fica atento! 😉

    Cumprimentos

  5. Filipe says:

    Boas, sim parece uma boa maquina.. esperemos que o preço nao fuja muito disso.

    @scrabby
    As maquinas mais recentes da sony já veem com a detecção de faces e a obstrução por sorriso. Mas… isso é só mais para brincadeira.. porque penso que na pratica não é muito funcional.

    Abraço

  6. kadeR says:

    @JC 340€ uma D40?? ja se arranja bem mais barato em wortens e coisas semelhantes…

    sinceramente nao me chama muito estas camaras deste tipo, prefiro uma compacta do genero Canon A720is ou a SX100is que mesmo tendo menos mpx conseguem dar um detalhe bem melhor =)

  7. kadeR says:

    @José Gonçalves

    Fujam de maquinas Sony… a Sony neste momento a nivel de maquinas fotograficas deve ser a pior coisinha que ai anda. para alem de custarem os olhos da cara nao valem nada a nivel de qualidade de imagem. Quem diz Sony leva tambem HP´s e Benq´s atras =X

  8. Sérgio Martins says:

    Boas, da minha exp como fotografo e dono de varios modelos de maquinas o que vos posos dizer e que neste momento ha 5 marcas boas por ordem crescente sao elas olympus, panasonic, pentax, nikkon e canon….e claro que falo do mercado de reflex ja no mercado de compactas penso que a canon, panasonic e a nikkkon batem a concorrencia por larga margem. O modelo da panasonic fx 500 é um brinquedo do melhor que se pode ter, sem as mariquices da obturacao por sorriso que nao serve para nada mas com ecra tactil que resulta e com um pequeno mas….filmes de alta definicao para aqueles momentos que teem mesmo de ter movimento….

  9. Jorge says:

    Não tenhamos dúvidas que existem máquinas fotográficas digitais compactas e ultra compactas boas e muito boas,só lamento que algumas marcas não tenham NENU em PORTUGUÊS, gosto imenso da Canon,pois ja tive uma,mas o grande problema desta marca é o seguinte,quem tiver um problema (avaria) com a sua canon,vale mais atirá-la para o lixo do que mandar reparar,eu tive uma avaria na minha que é uma IXUS,que avariou após 27 meses de uso,a Cano teve a pouca vergonha de me pedir pela reparação 190 euros +iva.Por isso tenham cuidado em comprar uma Canon,Agora vou comprar a NikonCoolPix S60,pois me parece ser uma máquina com muita categoria e tecnologia óptima,Só que ainda não consegui encontrar esta máquina nem sei onde encontrar..já percorri algumas grandes Superfícies e não encontre esta maquina. Mas a NIKON e, Sempre NIKON.

  10. uma pessoa says:

    eu quero comprar esta camera digital mas…. vi em outro site e estava R$1700,00 .vale mais a pena comprar em euros ou reais? sera q eles estvam mentindo sobre o preço?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.