PplWare Mobile

Quick Media Converter 3.5.7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Daniel Costa says:

    Também converte DVD – > Divx?

  2. Preciso de fazer o upload de uns filmes para o youtube e julgo que convertendo os filmes para flv o upload torna-se mais rápido. Que programa aconselham?

  3. Hugo says:

    E Legendas dá pa colar?? quero converter para psp!!

    Um abraço

  4. leitorpplware says:

    estas fontes…..

  5. Sérgio Dias says:

    É melhor que o SUPER ou o MediaCoder?

  6. Nilton Calado says:

    Respondam as perguntas People!!

  7. @José Ribeiro: Eu prefiro o WinFF (“front-end”) para o FFMpeg.
    http://www.winff.org/

    @Hugo: Para converter para a PSP eu gosto muito do MediaCoder, que me parece que também dá para meter legendas.
    http://mediacoder.sourceforge.net/

    @Sérgio Dias: Ainda não experimentei, mas parece-me que o SUPER E o MediaCoder são ambos muito superiores.

    @Nilton Calado: Calma, ninguém morre por causa disso!

  8. Sérgio Dias says:

    @Hugo

    Se quiseres converter só para a psp usa o XViD4PSP que é muito melhor e dá para colar as legendas, e muitas outras opções, como escolher as resoluções, a qualidade final, etc. Ficas melhor servido com este.

    cumps

  9. Ze Maria says:

    Peço antecipadamente muita desculpa a todos os que me vão ler. A minha IGNORÂNCIA informática e tão grande que embora já por aqui passe há muito tempo confesso que ainda não percebo muita da linguagem que aqui leio. (Só aqui para nós, nem sei se algum dia, nesta encarnação o virei na entender.) Acontece que me “deu” para jogar play satation, diga-se de pasagem que ..pessimamente. Mas vamos ao que importa: haverá alguém que me possa dar uma pista sobre a forma como poderei fazer “cópias de segurança” dos jogos para a PSP3?.

  10. Carlos says:

    Zé Maria, queres dizer PS3 ou PSP?

  11. Peço desculpas como disse ocolega,mas é que estou começando agora trabalhar com CP, e como gosto muitíssimo filmes para criança,tenho um probleminha: não como ou qual o programa deve usar para gravar apos a conversão dos videos do cp (desenhos e outros)e assistir dvd em casa,pois todos que converti não abrem no dvd, e o meu abre quatorze arquivos é (sony).
    Ao amigo(s) principalmente você Vítor M. pelo trabalho desse programa,parabens – espero sua ajuda. enão tenho vergonha de mostrar a minha falta de conhecimento preciso de voces……
    Aparecido.

  12. Vítor M. says:

    José Aparecido se já tem os ficheiros convertidos utilize o WinAvi ou o ConvertXtoDVD para converter os formatos avi/mpg/mpeg/wmv num formato DVD.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.