Quantcast
PplWare Mobile

Lively – o novo mundo virtual do Google

                                    
                                

Autor: Ana Narciso


  1. RwR says:

    Link errado…

  2. Ana Narciso says:

    Corrigido, obrigada 🙂

  3. Paulo says:

    Tremenda DECEPÇÃO!!

  4. Morbus says:

    Gimmicky, gimmicky, gimmicky. Não sei como é que o pessoal cai nestas…

  5. Lando says:

    Ainda tem muitas arestas para limar…. mas não deixa de ser uma ideia engraçada ^^

  6. Player says:

    gostei já tenho o leiria room

  7. Não gostei: o conteúdo só pode ser criado por empresas ligadas ao google, e parece que o formato é 100% fechado (nada de vrml).

    + 1) DECEPÇÃO.

  8. RwR says:

    Tentei entrar e ele carrega a sala mas aparece sempre que está a entrar e nunca muda -_-

  9. ::gNOn# says:

    Ao meu ver é apenas um beta release que traz poucos recursos no que diz respeito a tudo! Um projeto que deve ser ainda bem trabalhado e polido, já que pelo pouco que testei ele conseguiu travar o firefox duas vezes (-_-)’ outro ponto, ele mal foi lançado e já está cheio de conteúdo pornô… também aprovaria o fato de implementarem uma equipe moderadora de conteúdo.

    Abraços.

  10. @gNOn: acho que o problema é maior que isso: é tecnologia fechada.

    Imagine como seria se o conteúdo criado para o Second Life fosse 100% compatível com o Lively, Quake, CS ou Whatever! Agora, imagine se fosse possível criar “pontes” entre essas realidades virtuais, transformando tudo em uma coisa só, assim como é a WWW de x/.HTML’s.

  11. Santos says:

    Este programa ja tinha sido lançado no dia 8 deste mês, mas não me é nada atractivo, já esperimentei, é uma eternidade para entrar numa sala de chat, não deixa de ser inovador, mas nao deixa tambem de ser dispensavel.

    http://www.tuga4all.pt.la

  12. Paulo says:

    .. já agora porque não uma sala PPLWARE ?

  13. zEs'78 says:

    Excelente.. 😉

  14. Susana says:

    Sugiro que experimentem também o imvu. é na minha opinião muito mais bem concebido e tem muito mais conteúdos.
    Só uma advertência: pode tornar-se viciante 😉

    http://www.imvu.com

  15. Niki says:

    Nossa, eu sou residente do Second Life a mais de um ano. E acabei de conhecer o Lively… que por enquanto é apenas um “chat engraçadinho”. Nada contra pode até ser legal para quem quer conhecer pessoas. Mas por favor, falar que é parecido com Second Life… ahahahahah…. nem perto. O Second Life é uma vida paralela à vida real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.