PplWare Mobile

Os mistérios do Windows… 97 – Parte 2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Ferreira says:

    Sobre a pergunta final: A Microsoft nunca incluiu a palavra “Windows” nas versões em desenvolvimento. Da mesma forma, o Windows 95 tinha o codename Chicago, Millennium para o Me, Whistler para o XP e Longhorn para o Vista.

  2. deviam querer largar o windows mas nunca mais o fizeram ate hoje, ate o windows longhorn e o windows viena tem windows no nome. talvez na altura fosse uma ressaca por a apple ter tecnologia anos-luz à frente mas sabe-se la como a microsoft ficou sempre por cima.
    nunca mais me esquece um video de se nao me engano 1984 em que a apple mostrou um pc que tinha ja uma especie de “talking sam” que lia textos para cegos entre outras funcionalidades que para o ano em que se estava era algo simplesmente fabuloso e rebentava com a concorrencia à força bruta. eles ja na altura tinham algo tipo excell e tudo.
    axo k sou mto burro pra entender como é que a microsoft depois disso tudo lhes passou à frente. deve ser defeito meu.
    para quem nao acreditar fica aqui o video:
    http://youtube.com/watch?v=jLWEcdPOnGw

  3. ZiLOG says:

    O Commodore AMIGA também lia textos nos anos 90. Bela máquina e muitas horas que passei à frente deste computador.

  4. André says:

    Instalei o Windows Vista outra vez… vamos ver se mudo de opinião já que sairam novas actualizações desde à 1 ano… (mas até agora nada me convenceu…)

  5. @ZiLOG
    tambem tive um
    aquilo so funcionava com disquetes e o pc tava incorporado no teclado e ligava a um monitor qualquer e tava a andar

  6. Freud2004 says:

    Voltando um Bocadinho atrás ao Windows Vista e ao longhorn, chegamos á conclusão que existiram N projectos ou protótipos de SOs que não foram para a frente, por esta ou aquela razão.

    Ou seja, o que se passou com o longhorn, é o facto da informação e a partilha de ficheiros ser feita à “velocidade da luz”nos dias que correm, o que faz com que tudo seja debatido e comentado com muito mais “vigor” e pormenor.

    O abandono do longhorn não é um facto novo ou inédito na Microsoft ( e em outras companhias ), é apenas algo mais comentado e debatido, logo mais conhecido e divulgado.

    Um abraço, e desde já rectifico o meu carinho pela Microsoft, uma vez que sempre pude utilizar os seus Sistemas Operativos, quer os compre ou os retire da Internet. Creio que a companhia nunca fez uma séria tentativa para que os seus SOs não fossem pirateados.

  7. @ Paulo Ribeiro
    Fantástico… realmente… a Microsoft sempre a anos-luz da Apple.
    Mas olhem que o Steve Jobs quando era mais novo era bem sexy!

  8. @ _BlondieGirl_
    eu com akelas fraldas de fora, camisas pontudas e cabelo grande sou sexy lol

  9. Claro que tens de te abstrair da indumentária, é da épica.
    Mas tinha uma cara fofa, lá isso tinha xD

  10. alem disso tem dinheiro….

  11. someguy says:

    Memphis é o nome de código do Windows 98. As versões beta do 98 tinham esse nome.

    E Windows 97 nada mais é do que nome provisório do Windows 98…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.