PplWare Mobile

Internet sem moradas de IP, até 2010

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. t@ndre says:

    Sem dúvida que o IPv6 será uma necessidade nos próximos tempos.. cada vez mais..
    Sei que a China já não se atribuem novos endereços IPv4, e com o boom que se está a verificar neste país… imagino que vão começar a fazer um grande esforço para que o IPv6 seja mais adoptado!
    AMEN!! 😉
    ………………………….
    http://www.sounatural.com

  2. Pedro Pinto says:

    Vai ser o booooooooooooooooooooooooom da Internet. O IPv6 será uma realidade (penso eu de que)…

    Vamos aguardar e ver onde isto vai dar.

    Pedro Pinto

  3. Amanda Kee says:

    Sim…
    Agora é só esperar mesmo…

    Parabéns pelo site novo meninos…
    Continuem fazendo o ótimo trabalho que vocês sempre fizeram!

    Bjs!

    🙂

  4. pk k nao implementam letras como nas matriculas? isso esticava o ipv4

  5. Dj Suca says:

    Paulo,

    essa forma de que te referes esta na gaveta a Dez anitos.. o Famoso Ipv6…

    tambem quem nao esperava por isso hj em dia todo mundo tem net e cada vez mais operadoras a aparecer daki a nada Vai fazer Boomm mesmo…

  6. Larence says:

    @ Paulo RIbeiro
    Isso nao é bem assim, o IPv4 esta definido para usar 128bits, ou seja nao da para aumentar o numero disponivel de ip’s (*), pois isso ja tem uma norma definida, e é impossivel mudar a norma sem afectar tds os routers, dns servers, os nossos proprios pc’s, etc.. etc..

    (*) ou seja, nao se trata de uma questao de representaçao, pk para isso bastava os ip’s nao estarem limitados aos valores maximos de 255.255.255.255, e antes de ainda aparecerem as letras, ainda tinham de vir os numeros acima de 255

  7. Larence says:

    Correcção, IPv4 tem 32 bits, o IPv6 é que tem 128bits, fiz confusao 😛

  8. Pedro Silva says:

    Isso das letras e números não tem nada a ver… IPv4 são 32 bits correcto.. representa-se cada 8 bits por um número decimal… o IPv4 são 128 bits e representa-se cada 4 bits por um número hexadecimal.. é uma questão de representação apenas….

  9. Marco Monteiro says:

    @ Pedro Silva
    Querias dizer ‘o IPv6 são 128 bits”

    Para comparar o tamanho de endereços o IPv4 tem 4 mil milhões (4 x 10^9) de endereços e o IPv6 tem 340 sextilhões de endereços (3.4 x 10^38)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.