PplWare Mobile

Como criar ficheiros .jar (Java)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Lokier says:

    Componham lá isso que aparece todo o conteúdo da noticia na home page.

  2. JCD says:

    Estas operações podem também ser realizadas via eclipse ou netbeans. Espero que tenham gostado e vos seja útil.

    Mas NUNCA chegaram a dizer ONDE se realizava isso. Na linha de comandos, Windows, Linux, MAC? Só contam metade da história…

    Em principio isso deve ser APENAS para linux porque no windows:

    ‘jar’ não é reconhecido como um comando interno ou externo,
    programa operacional ou ficheiro batch.

    A não ser que se tenha de instalar algum programa que não disseram.

  3. aver says:

    Algumas patentes ligadas ao Java podem render à Oracle uns mihares de milhões de dólares … a pagar pelo Google, por causa do Android. É o que diz Miguel de Icaza.
    http://bit.ly/9HHYcv

    Se o Google tivesse comprado a Sun era capaz de lhe ter saído mais barato.

    • lmx says:

      sim mas isso nada tem a ver com o jdk SE deve ter a ver com versoes enterprise e ai claro é preciso pagar,
      mas tambem podes usar o openjdk que é patrimonio da humanidade, ou seja liver open source e o que quiseres.

      cmps

    • lmx says:

      o que esse miguel quer sei eu…
      nao é ele o responsavel pelo port do C# no projecto mono?!
      ha pois é se essa treta pega ate pode ser que va é de cana.alis se essa ttreta pega ate pode ser que a ms pague uns bons milhares de milhoes a oracle pelo prejuizo que lhe tem causado ao copiar o java e dar-lhe o nome de C#.
      atençao nem precisei de ler a noticia para ver o ruido que o menino quer criar no java,para afugentar a comunidade opensource do mesmo e aproxima-lo daquilo que pode e vai se tornar um buraco sem fundo extremamente lucrativo para a ms caso a malta comece a usar mono.
      é triste que esses artistas se promovam dessa forma ele até é bom programador e respeitado no meio mas é como o mourinho disse quando venceu o barcelona para a liga dos campeoes “ganhei a melhor equipa do mundo, mas eles estiveram muito mal, sem valores e jogaram baixo comigo, a melhor equipa do mundo nao precisa disto” em relação ao golpe de teatro que foi montado pelo barça e que fez com que o inter ficasse reduzido a 10 jogadores.
      aqui aplica se o mesmo-
      se existem problemas de patentes a Google tem que ser informada e apartir dai paga una licença como todos nos fazemos se a google se recsa ai claro estão a espera de que?
      claro que teem de pagar nao pagam a bem vao pagar a mal a google nao +e mais que os outros.

      cmps

  4. lmx says:

    boas..
    antes de mais parabens pelo post acho qu pode ajudar muita gente.
    estou a desenvolver um prog em java mas nao quero que o codigo se veja, como poderei proteger o codigo, visto que quero portabilidade entre soś diferentes.para ja esta em jar, mas como disseram e bem este é editavel.

    cmps

  5. Miguel Ribeiro says:

    Em suma e para não haver problemas:
    Netbeans -> Compile
    Eclipse -> Compile

    @lmx :

    Google for: Java code obfuscation

    • lmx says:

      Obrigado miguel 🙂
      na altura em que escrevi não tinha grandes condições de trabalho e por isso limitei a minha acção nesse sentido, de qualquer forma fiz uma pesquisa e obtenho um monte de respostas como é normal “no melhor amigo do homen 🙂 ”
      Tens alguma preferência por determinado programa?

      cmps

  6. Faca says:

    boas eu tenho o seguinte comando java -Xms512M -Xmx512M -jar craftbukkit.jar isto inicia o meu server de minecraft mas da erro e diz que java nao e reconhecido como comando interno alguem sabe se ha soluçao?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.