PplWare Mobile

Vem aí o LG G3 mini (aka G3 Beat)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Marco says:

    Porque raio e que não fazem simplesmente um modelo mais pequeno com um ecra IPS HD? Serio so perdem com isto.

  2. Johnny says:

    Mais um belo Telemóvel, de certeza que vão vir os típicos fanáticos da Samsung e dizer “A Samsung é bem melhor”, dispenso esse tipo de gente que só pensa que a Samsung é a melhor por muita gente ter telemóveis dessa marca, LG sempre a inovar e não tarda vai ultrapassar a Samsung, queiram ou não é uma realidade! 😉 Haver vamos.

    • Marco says:

      A Samsung cada vez a perder mais qualidade, a LG cria o G3 em com ecrã daqueles para que? notas mais diferença na perda de fluidez de gravação de 4k do que propriamente na qualidade de ecrã, mais valia a lg ter esperado pelos novos Processadores, pois não me parece que o telemóvel esteja mto equilibrado a níveis de processamento, pois aquele ecrã puxa bastante, e pois usa vez nota se no performance.

      Agora sai se com esta do LG G3 mini? isto ja parece a samsung, para isso compra se o nexus 5 e bem servidos.

      Eles devia ter feito como fez a sony que nesse aspecto foi brutal, telemóvel com ecrã mais pequenos mas com a mesmo potencia do original.

  3. FOAD says:

    Com as mesmas especificações do G3, mas com ecrã de 5″, a LG iria ganhar mais.

  4. pssstee says:

    Só é pena as marcas continuarem a usas o android. Enfim,são as tendências. Bom Hardware merecia um SO à altura,qual será o próximo SO da moda?

    • Marco says:

      GOOGLE says: you see me rollin they hatin

      Os telemóveis tem este hardware porque android requer mais hardware por ter de emular as apps, caso contrario nao dava para ser opensouce e protejer o kernel.

      OS a altura? claro que e, desde que bem utilizado, mas como isso nao e para todos e mto facil generalizar que android tem lag, quando problema e dor de cotovelo.

      • pssstee says:

        Não é generalizar nem dor de cotovelo.lol Apenas estou farto de Android. Neste momento tenho 2 telemóveis com SO diferentes, um S4 com root e aplicações desnecessárias removidas e um lumia 1020 e prefiro o 1020. São gostos! Só acho que existem demasiado preconceito em torno de todos os SO que não sejam Android.

      • Jota says:

        Opensouce ou opensource isso para developers e curiosos. Proteger kernel? Essa não percebi.

        • Nuno Vieira says:

          Não é de perceber, pois não faz sentido nenhum.

          • Marco says:

            Entao passo a explicar a diferença entao o iOS e o Android, e porque o android ser mais pesado por ser opensource.

            O IOS e o Android partilham o mesmo Kernel, sendo o Core baseado no SO Darwin (Unix) escrito em Linguagem C.
            A principal diferença vêm nas aplicações, sendo que no IOS as mesmas são criadas em Objective-C (uma variante da linguagem C, criada em 1983), fazendo com que as Kernel libraries do IOS estejam disponiveis de forma imediata para a aplicação. Por essa razão o IOS é um SO fechado e todas as aplicações na App Store são sujeitos a testes exaustivos antes de estarem disponiveis para o público.
            No caso do Android, as aplicações utilizam o JavaUI (baseada em C++,C# e outras, criada em 1995) que não é compatível directamente com as Kernel libraries presentes no Android, dessa forma é virtualizado utilizando uma VM(Virtual Machine), sendo a Dalvik VM (usada até ao JBeans)ou a ART VM (usado no KitKat 4.4). A VM transforma os binários em Java para que estes sejam entendidos pelo Kernel presente no SO, permitindo uma segurança extra no acesso ao Kernel, porém essa virtualização diminui a velocidade de processamento do conjunto e aumenta a memória utilizada.

        • Marco says:

          Para as pessoas não curiosas um Nokia Lumia ou Moto E serve perfeitamente, não precisam de gastar quase 700 euros.

  5. Mário says:

    Hoje vi um s4 mini e achei que o conceito mini estava bem conseguido, acho que se mantivessem todas as especificacoes e apenas mudassem o tamanho do ecran e o preco para mini, abaixo das 4,5′ seria o verdadeiro conceito mini bem aplicado.

  6. SemEspinhas says:

    O meu s4 mini tem mais memoria RAM, mas um processador pior.

    Se não fosse o preço, comprava o sony xperia z1 mini

  7. Mario Junior says:

    Queria saber por que diabos não fazem uma versão “mini” com as mesmas specs da versão normal… Só queria entender isso.

  8. DC says:

    1 GB de RAM, Snapdragon 400, ecrã HD… Isto está ao nível do Moto G, nunca de um high end.

    As únicas semelhanças deste G3 Beat com o G3 são mesmo o aspecto.

  9. João Barbosa says:

    Nao faz sentido nenhum..as diferenças positivas que encontrei em relação ao G2 mini é um ecrã maior e uma bateria com um pouco mais de capacidade…fora isto o G3 mini é mais pesado e é isso…onde está o sentido deste telemóvel?…

  10. Alex says:

    Esta “coisa” vai custar 350€ na Europa(Info@phonearena).
    Actualmente o LG G2 custa menos, and nos 330.
    Só é enganado quem quer… o G2 é de longe melhor.

  11. Carlos Ramos says:

    Podem indicar-me se foi feita alguma análise a este modelo? Há comparativo com o LG G3?

    Carlos Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.