PplWare Mobile

Facebook recebeu 53.754 pedidos de Governos…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. PahAssimTodosJáSabemOmeuNome says:

    Não percebo como há tantas pessoas em que os justiceiros estão interessados.

  2. miguel says:

    Não uso, por isso podem pedir informações a vontade da minha conta…

  3. Benchmark do iPhone 5 says:

    0,53% foi de autoridades portuguesas, no 2° semestre

  4. Maria says:

    Pois já se estava mesmo a ver.
    Há sempre quem queira saber alguma coisa sobre alguém, o melhor mesmo é não estar no facebook.
    É mais mais uma ferramenta para controlarem a nossa vida. Pensem nisso.
    CUIDADO

  5. Pedro H. says:

    A privacidade é sempre algo a ter em conta quando estamos nas redes sociais. Muitas pessoas menos educadas nestas questões, usam-nas sem pensar que os seus dados andam a circular na Internet com pouco ou sem controlo sobre a informação. A Facebook já teve problemas com isso quando um dos seus utilizadores descobriu que os seus dados ainda estavam registados na Facebook.
    Se não querem ser alvo de “stalkers” ou da investigação do Governo, não coloquem lá nada que possa fazer de vocês um alvo, mas tenho de me perguntar onde é que acaba a livre expressão e começa a justificação para o Governo andar a ver as minhas coisas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.