PplWare Mobile

Shutter 0.88 – A melhor ferramenta de screenshots para Linux

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. paulo g. says:

    De facto o Shutter é o melhor programa para captar ecrãs para Linux. O que vem com o Ubuntu de base é simples e tem algumas funções, sendo que o Shutter tem todas as funções necessárias. E como o SnagIt tem de se pagar para mim não conta.
    De notar que este tipo de programas são muito bons para colocar os ecrãs capturados em documentos de texto ou apresentações, mas não ficam interactivos.
    Quando se pretendem vídeos com interactividade o melhor que eu conheço é o Wink (freeware), que não tem actualizações à muito tempo, sendo o filme exportado em flash.

  2. serva says:

    Paulo sabes se o Wink corre em sistemas de 64 bits é que só encontra referencias a arquitectura de 32 bits , thanks .

    Quanto ao Shutter , essa é uma ferramenta obrigatória a pelo 3 anos nos meus sistemas , tomei conhecimento desta ferramenta no Ailurus , e desde que a descobri nunca mais a larguei .

    Cumprimentos

    Serva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.