PplWare Mobile

Laço Libanês… CUIDADO!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. dc says:

    hmmmmm, fiquei sem perceber….

    esse acessorio é introduzido exactamente no mesmo sitio onde se introduz o cartão casualmente, mas o “inocente” introduz o cartão e ele é “engolido” pelo ATM e concerteza que o ATM o consegue ler… a duvida aqui está, o cartão fica encravado no tal “Laço Libanes” ou este apenas faz uma copia magnetica do cartão para este mais tarde ser “clonado”?

    é que o que dá a perceber é que a vitima introduz o cartão, e este já não sai mais…. e depois ate parece que o multibanco tem um keylogger, ou o Sr.Libanes está lá a botar o olho ao processo?

    CUMPS

  2. ACarlosC says:

    o “sr. libames” havia era de ser apanhado em flagra em levar um porradão nakele focinho que nunca mais havia de poder mexer as mãos!!

  3. vdias says:

    Acho que voces estão um pouco perdidos…

    Esta “makina” não saca o pin de nenhum cartão, para tal o dito individuo tem k montar algum eskema para ver a pessoa a digitar o mesmo…

  4. tuga boy says:

    so uma observação vcs xamam o laço libanês ..mas eu sempre ouvi xamar a cena que clona a banda magnetica de “ratinho”… é so afinal mais uma palavra….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.