PplWare Mobile

News: O concorrente da Apple ao Flipboard

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. ptpedropt says:

    mais uma não novidade
    o mais impressionante é que estavam a apresentar isto como se o conteúdo fosse deles :S
    “more than 1 million topics..” ahahahaha xD

  2. Tiago says:

    Se fosse ao contrario era uma copia. assim é um concorrente.

  3. João Dias says:

    Uma razão pela qual o News da Apple não é um concorrente “a sério” do Flipboard ou até do Feedly. Não está disponível em várias plataformas. Assim sendo, só serve quem vive exclusivamente com dispositivos Apple, infelizmente.

    Com o Flipboard, tanto me interessa se leio as coisas no iPad ou no Android. Até posso adicionar conteúdo às minhas próprias revistas.

    Acho importante que a Apple se lembre do design editorial e da importância do conteúdo para os utilizadores, mas…é uma plataforma disponível só para utilizadores da Apple.

    Eles conseguem movimentar e colocar atenção em tudo o que fazem, por isso, esta jogada é importante, quanto mais que não seja para o resto subir a parada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.