PplWare Mobile

Dropbox confirma concorrente ao Google Docs e Evernote

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. PSL says:

    A qualidade do Dropbox contra o Google Drive é visível… a Dropbox faz um cliente de sync e um serviço web muito melhor… vamos ver como corre isto…

    • Edgar Ferreira says:

      O serviço web da Dropbox é uma anedota comparado com outros! Já a aplicação cliente é muito eficiente e rápida (pelo menos no Windows).

  2. Pintor says:

    A ver se cai mais uns gigas grátis na dropbox ao subscrever isto:)

  3. daiquiri says:

    Boa! Concorrência nestas coisas sempre foi saudavel

  4. João Dias says:

    É bom haver concorrência, mas para concorrer com o Evernote, é preciso logo criar um serviço multi-plataforma (Windows, Mac, Linux, Android, iOS e Windows Phone) que seja mais apetecível que o Evernote para Power-Users. O Evernote está em todo o lado, funciona bem em todas as plataformas e nenhuma tem menos funcionalidades que as outras.

    Isto em termos de Time-to-Market é um quebra-cabeças para a Dropbox

    E depois quem utiliza o Evernote a sério não consegue lidar com outras plataformas, porque o Evernote é uma ferramenta madura, com anos de experiência e utilizadores fidelizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.