PplWare Mobile

Adeus Picasa e Blogger… Olá Google Photos e Google Blogs!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. LOL! says:

    “Nesta altura serão também apagados todos os Google Profiles”

    Correcção:

    “Nesta altura serão também apagados todos os Google Profiles que sejam públicos”

    Nota aqui: http://www.google.com/support/profiles/bin/answer.py?hlrm=en&answer=1192471

    Google sempre a promover a privacidade dos internautas. Not…

  2. Joao absint0o says:

    O google está a ficar mais forte que a apple e o facebook juntos, ainda não recebi convite para o google+ por isso não posso dizer se está melhor que o facebook, no entanto pelo que tenho visto por aqui nas reviews da malta está muito bom…falta a criação de eventos e integração de aplicações como no facebook e o facebook vai á vida. relativamente ao google music recebi convite hoje graças ao post explicativo aqui no pplware e está fantastico, minimalista, de simples utilização e pelo que estive a pesquisar, espaço para as musicas que nunca mais acaba…

  3. Jorge Revés says:

    @Offtopic:

    Boas,
    Já fizeram algum artigo comparativo e/ou review de routers norma n? Eu não encontrei nada, mas pode ter sido burrice minha 😛

    Continuação do bom trabalho

  4. Sammboga says:

    Nada de normal. Apenas um renaming ou talvez uprade. Como nao uso nao faz diferenca.

  5. LOL! says:

    Aceitaram um comentário e não aceitaram o outro? Estranho. Mas ok.. Muito bem… Pelos vistos não se pode dizer a verdade à cerca da real privacidade do Google no Pplware. :X

  6. ricardo says:

    O nome youtube vai ficar, mas o layout também pode vir a mudar.

    Experimentem aqui: https://www.youtube.com/cosmicpanda

  7. Gerardo says:

    Não será uma rede social a união de todos estes serviços? Um rede social tem fotos, vídeos, blogs etc. Não faz muito sentido ter estes serviços em separado. Se o google juntasse tudo, talvez ai estivesse a forma de ultrapassar o facebook. Depois era só uma questão de pesquisa. Pesquisar as fotos, os vídeos, os blogs, etc.

    • Ana Narciso says:

      Acho que faz sentir manter os serviços separados. Imagina que apenas quero ter o meu blog e não quero nenhum perfil de rede social.

      • Gerardo says:

        Só blogas. Se quiseres ter um canal de video só metes videos. Pensa nisso. Acho que um futuro será uma uniformização destes serviços dispersos. Eu também não quero fazer do youtube um ponto de contacto e só porque pus lá um vídeo tenho pessoal que me adiciona, que quer ser meu amigo, que comenta, etc,etc. Eu ignoro esta parte “social” do youtube. Qual é a diferença ter de criar uma conta numa rede social só para meter vídeo e ter um canal? Depois a rede social só tem de ter busca por categorias. Confesso que se alguns bloggers famosos “postassem” no Facebook em vez de nos seus blogs pessoais se calhar até acompanhava uns quantos.

        • Filipedgb says:

          Percebo perfeitamente o teu ponto de vista. Tens razão no que dizes, do género, no fundo servem todos para o mesmo.

          Mas talvez por uma questão de gosto, não sei, acho que iria ser horrível uma tal fusão de serviços. Tudo num site? Seria demasiado confuso, demasia mixórdia…Não consigo imaginar que isso agradasse a muita gente… não sei porquê S:

          • Gerardo says:

            É ai que entra a inovação. Descobrir um modo de o fazer de um modo agradável. Se fosse fácil…. Mas se alguém pode revolcionar é a google. Dou-te um exemplo. Tenho messenger, google talk, chat do facebook. Umas vezes falavam comigo num lado, noutras noutro era a confusao. Instalei o ebuddy no meu android, configurei todas as contas e agora estou sempre on-line em todo o lado num só sitio. Agora mesmo quando estou no PC não ligo o messenger. É este tipo de funcionalidade que prevejo. A integração de tudo (vídeos, fotos, posts, eventos, leilões, etc) num sitio centralizado.

  8. José Leite says:

    O Facebook sempre terá o seu papel importante nas redes sociais.Agora é verdade que esta malta nova quer é coisas novas para experimentar.Apareceu o HI5,todos quiseram estar no HI5.Apareceu o Twitter,todos quiseram ter perfil no Twitter.Apareceu o Facebook,todos quiseram ter conta no Facebook.Aparece o Google+,toda a gente vai querer ter conta no Google+.É um exagero,o povo anda todo maluco.E para quem tem conta no LinkedIn,Flickr,MySpace,etc,etc???Por amor de Deus!!!QUE EXAGERO!!Poupem as pessoas,ora,ora…

    • Ecchin says:

      Ainda não conheci muita gente que usasse twitter, sabes?
      O que eu vim a entender é que a maioria das pessoas gosta de coisinhas irritantes como fundos a piscar e applicações que nos fazem perder tempo. O twitter não tem nada disso, tal como o google+, o que o faz menos atraente a essas pessoas.

  9. Pedro A. says:

    E o que é que isso significa? Que o endereço do meu blog vai mudar? E as fotografias que estão no blog e alojadas no picassa?? Vão deixar de aparecer?

    • Ana Narciso says:

      Mas ninguém falou nisso… Tal como foi dito na notícia, trata-se apenas de um rebranding, não se falou nada em apagar conteúdos…

      • Pedro A. says:

        Eu também não falei em apagar conteúdos. O que quis dizer é se o tal rebranding também se verificar na alterações de endereços pelo qual se acede aos blogs e às imagens do picassa, muitos blogs vão ficar com falta de imagens porque vão buscar a imagem no endereço antigo.

  10. Pedro says:

    Só nunca mudariam o nome YouTube! Espero

  11. Emannxx says:

    Má ideia será alterarem o nome do Youtube. Actualmente, o Youtube já não é mais um nome, é uma marca, um sinónimo para “site de vídeos”, se este for alterado, não sei como é que os milhões de utilizadores irão reagir…

    De resto, é perfeitamente aceitável que queiram alterar o nome dos produtos, embutindo-lhes um “Google”.

  12. Marco Albuquerque says:

    Consegui entrar neste momento no Google Plus! Experimentem agora!

  13. Bruno B. says:

    Mandaram-te o convite? Quanto tempo esperaste?

  14. João Ribeiro says:

    Muito interessante!!

  15. Charly says:

    Daqui podemos esperar muito mais popularidade dos nossos blogs, eu ontem criei um blog privado, e assim poderei esperar mais pessoas a visita-lo pois irão unificar todos os serviços.

  16. Gerardo says:

    Retirado do documentário:

    …Pior ainda, as companhias petrolíferas têm adquirido patentes das baterias NiMH a fim de evitar que sejam usadas nos computadores (laptops), pois grandes baterias deste tipo poderiam tornar os veículos elétricos factíveis. Mas a Chevron [3] mantém seu poder de veto sobre qualquer licenciamento ou uso da tecnologia das baterias NiMH. Ela continua se recusando a vender estas baterias para fins de pesquisa…

    Parece que não tem nada haver uma coisa com a outra. O telemóveis nem andam a gasolina. Gostam muito de gozar, mas se fossem um bocadinho mais cultos sabiam mais do mundo e da sua história.

  17. pretinha says:

    oi. Tenho blog é só feito poemas criados por mim,queria saber como se meter ou inserir imagens.quem souber por favor que me explique. Obrigada
    Tenham um bom dia,estarei a espera.

  18. Renan says:

    Já passou da hora da Google investir no Picasa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.