Smooth Cursor – Definições distintas para rato e trackpad no Mac


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. eduardo says:

    Não percebo a ideia defendida pelo artigo de que não é possível ter o trackpad e o rato com comportamentos distintos no sistema, que de alguma forma a definição é única!
    Eu tenho definições distintas para o rato e trackpad usando somente as preferências do sistema! O rato e trackpad têm preferências separadas!

    • Podes efectivamente configurar ALGUMAS funcionalidades em separado, mas a sensibilidade do rato ou a aceleração é um parâmetro comum aos 2 e não é configuravel em separado através do sistema.

      • eduardo says:

        na verdade, nas preferências nem é sequer possível mudar a curva de aceleração para nenhum dispositivo – e creio que à partida já são diferentes! – daí a minha confusão… A sensibilidade já é um parâmetro modificável e independente entre dispositivos!

  2. Carlos says:

    Essa questão de afinar o trackpad e o mouse em separado também dá jeito em Windows.

    É que com ratos com 800dpi ou mais normalmente tiro velocidade mas depois o trackpad fica lento demais.

    Deverá haver um programa idêntico para Windows, sugestões?

  3. Tiago Ribeiro says:

    Este é o pior produto da apple, tenho um e é insuportável, vou testar isto mas duvido que mude a minha opinião

    • eduardo says:

      Pior em que aspecto? É bem possível que estejas habituado ao comportamento no Windows, e que te crie alguma confusão! Para mim o rato no Windows é muito chato…

  4. Ryan says:

    Mas… o MagicMouse ou o Trackpad funcionam assim tão mal? Eu sou da ideia de que quanto menos aplicações de sistema melhor.

  5. Filipe Dias says:

    Já agora, aproveitem para ver o Magic Prefs

    É muito bom ;)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>