PplWare Mobile

Arquivo Mensal: Março 2015

Google lança Chromebit – PC do tamanho de uma Pen por 93€

A Google tem vindo a popularizar “ferozmente” o seu Chrome OS.  Desta vez, quase ao estilo do ChromeCast, a gigante das pesquisas anunciou o Chromebit, uma dongle HDMI que tem como principal objectivo transformar a nossa TV ou monitor num simples computador com Chrome OS.

chromebit_00


OnePlus confirma que o seu novo produto é mesmo um Drone

A ideia de que a OnePlus se ia estrear em novos mercados e com novos produtos não é nova. Esta vontade e estes desenvolvimento são já conhecidos há algum tempo, mas sempre sem que tivesse sido dada qualquer indicação do que estava para ser lançado.

Quando na semana passada, num AMA no Reddit foi falada a possibilidade de ser um Drone muitos não acreditaram. Mas a verdade é que tudo aparenta ser um drone a próxima novidade da OnePlus.

oneplus_drone_1


Em Abril a Xbox One vai melhorar

Conforme todos vós sabem, de x em x tempo, a Xbox One recebem determinadas actualizações que na pratica correspondem a melhorias ou novas implementações.

Em Abril a consola mor da Microsoft vai receber uma nova actualização que compreende melhorias ao nível de Voice Messages, Party Chats entre outras.

Vamos ver um pouco mais sobre estas actualizações a caminho da Xbox One.

XboxOne


Presidente da República deixa cair a lei da cópia privada

A Lei da Cópia Privada já fez correr muita tinta, depois de ter sido aprovada em Conselho de Ministros, esta terça feira o Presidente da República vetou o diploma, defendendo uma reponderação legislativa mais conforme a uma adequada protecção dos direitos de autores e consumidores.

Ainda não será desta que os portugueses recebem mais uma taxa a título de compensação de autores e produtores.

music_00


SAPO Transfer permite o envio gratuito de ficheiros até 3GB

O SAPO lançou o SAPO Transfer, um serviço de transferência de ficheiros online, que permite o envio de ficheiros de até 3GB, de uma forma rápida, intuitiva e totalmente grátis.

Este serviço, concorrente ao WeTransfer que apenas permite 2GB, está disponível para qualquer utilizador de Internet no mundo e com domínio próprio nos países onde o SAPO está presente (Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste).

transfer_01