PplWare Mobile

Free Virtual Keyboard

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rui Costa says:

    Boa aplicação. A minha aplicação de assistência remota, por vezes bloqueia o meu teclado, não me deixando escrever do lado de lá.

    Já vou testar.

    Obrigado

  2. Anfanger says:

    “Por outro lado, e esta é sem dúvida uma grande vantagem, é o facto de ser totalmente portátil. Desta forma podemos colocar o executável numa pen e quando temos de aceder aos nossos dados sensíveis em PC’s pouco confiáveis basta-nos chamar o Free Virtual Keyboard e temos a solução pronta. E podemos estar descansados pois não vamos deixar rastos por onde passamos.”

    Só pelo que é dito neste parágrafo já vale a pena incluir esta ferramenta no nosso kit de software.
    Bom post, Pedro Simões.

  3. Marisa Pinto says:

    Boa dica, Pedro!

    Já instalei e já experimentei.
    Tenho a dizer que é bastante simples de utilizar e prático 😀

    Obrigada 🙂

  4. fabio says:

    Muito util, para quem não descobriu o teclado do Wind, e gosta de transparencia…

    cumpz

  5. Weasel says:

    É muito prático por questões de segurança! Já está no disco portatil!

  6. Santos says:

    Prefiro usar o do Windows, mas de momento, uso o do Kaspersky, pois é mais seguro. Para linux também existe, procurar nos repositórios.
    Eu uso sempre teclado virtual para preencher dados de login, em principio não fico à mercê dos keyllogers…

  7. IceCube says:

    “O teclado material vai deixar de existir mais década menos década. ”

    Faz um teste. Escreve um texto pelo teclado ou a clicar em botões no ecrã e diz-me o que será sempre mais rápido, o teclado ou o teclado no ecrã?

    Deixem-se de tratas …

  8. Tavares says:

    Não nos deixamos de tretas porque o futuro é ecrãs tacteies, com um ecrã volátil digamos assim. Os ecrãs vão começar a ganhar a forma do objecto, o mundo 3d daqui a 2/3 anos tá ai.

  9. Rui says:

    onde esta o sinal de pergunta nao o vejo no teclado virtual

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.