PplWare Mobile

Windows 10 Pro recebe atualização de preço


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. Bruno says:

    Segundo o site da Microsoft a venda de licenças de volumes é ilegal para os utilizadores domésticos, mas é o que permite esses preços tão baixos. Essas chaves que o site vende tanto quanto sei são chaves para computadores de empresas. Não estou contra isso, muito pelo contrario, se conseguir arranjar uma licença para mim optimo. No entanto gostava de ter a certeza se posso fazer isso de forma 100% legal.

    • Joao Ptt says:

      Passam factura/ recibo reconhecido em Portugal? Se não, já sabe que não é 100% legal. Isso é especialmente importante nas empresas. Mesmo que o código de activação seja genuíno (ou seja a Microsoft está mesmo a receber um determinado valor para enviar tal código)… sem o papel financeiro comprovativo… a legalidade não pode ser comprovada.

      • Pensamento Positivo says:

        …Ora: Nem mais!… Se olharmos aos preços de “catálogo” destes produtos podemos ver facilmente que estes são preços extremamente convidativos só possível pela venda por volume… Muito provavelmente sem factura reconhecida em PT…

        Mas; perguntam-me: Será possível ter acesso a compra por volume legal para ter em casa ou na PME? Sim; é! Muitos sindicatos, associações profissionais, associações patronais e empresariais, grandes empresas, escolas e outras organizações dispõem de acordos comerciais com a MS para o proporcionar aos seus associados com preços semelhantes ou pouco superiores aos aqui apresentados. É uma questão de procurar. Já deve cobrir uma parte bem significativa da população.

      • Jorge Nunes says:

        Como a empresa não é portuguesa, não precisa de programa de facturação certificado pelo AT.
        Pode comprar o que quer que seja fora de portugal via online e receber uma factura feita em word… se é legal no país de origem (isso já é “problema” das finanças do país), acaba por ser “legal” em portugal.
        Agora se é legal pelo criador do software, isso já é outra coisa…
        Não se esqueçam que a MS não se aborrece com isso pois o dá-lhes a eles a certeza de quantos equipamentos estão a usar o seu software assim como podem direcionar a publicidade através do mesmo.
        Para eles é WIN-WIN…

    • k says:

      Estou farto de dizer o mesmo. Mas por aqui toda a gente parece desfazada da realidade.

  2. Gabriel says:

    Pra q comprar o Windows 10? Atualizei recentemente meu pc para o W10 Pro com a ferramenta de criação de mídia.

  3. Joao says:

    No ebay compram mais barato que isto bastante mais.
    Pesquisem porque a fonte é a mesma estão a pagar a mais neste tipo de sites.

  4. Bruno says:

    Então isso quer dizer que é legal comprar uma chave dessas? e já agora porquê actualizar para o win 10 pro se só vou usar o windows em casa? Não é estar a queimar cpu por recursos que não vou usar em casa??

  5. Wildson says:

    Windows 10 longe de funciionar bem. Depois das últimas atualizações meu PC só está aparecendo tele azul da morte. Tem dois Pc,s, um com Win 10 e outro com Win 7 e não vou atualizar o 7 pois funciona muito bem.

    • Luciano says:

      Tenho windows 10 pro 1809 aqui funciona infinitas vezes melhor que o windows 7. I7 8700k 16gb ram, faça um upgrade no seu computador não travará mais!

      • Rafael says:

        Enquanto vc precisa de tudo isso pra funcionar sem travar e sem dar erros, no Linux você pode usar qualquer máquina e não precisará passar por gastos exacerbados de dinheiro em uma máquina nova só pra rodar windows 10, eca

        • Rui Girão says:

          Claro que no Linux qualquer PC serve, não podes fazer quase nada que fazes no Windows, assim torna-se fácil ser fluido…

          • Nelson says:

            Boa tarde, concordo em partes pois trabalho em dual boot windows e ubuntu. E complemento a deficiência de um com algo novo do outro. Os 2 são geniais!!

  6. Gustavo Pinto says:

    De fato, alguém comprou? Funciona?

  7. NELSON KOIZUME says:

    Temos que inovar na tecnologia, podemos usar também o Ubuntu 16.04.5 é fabuloso e muito mais em conta que a gigante da Microsoft! Fica aí a ideia!

  8. N1ldo says:

    Estou precisando de uma oferta de um antvirus tipo Internet Security, meu Karspersky vencem em uma semana, comprei nesse site há um ano, mas não tem mais, está fora de stock neste momento.

  9. Luciano says:

    Tenho windows 10 pro 1809 aqui funciona infinitas vezes melhor que o windows 7. I7 8700k 16gb ram, faça um upgrade no seu computador não travará mais!

  10. CityLion says:

    Eu comprei o Office 2016 Home & Students! Está impecável!

  11. Frederico says:

    Eu estou a pensar em comprar, que metodos de pagamento disponibiliza esse site?

    Se comprar a key, activar o windows e depois formatar mais tarde, vai funcionar a mesma key?

  12. Rafael says:

    Só estão a fazer isso porque estão desesperados com a alta taxa de migração para versões 7, 8.1 e o medo do “linux” crescer.
    O W10 foi praticamente forçado aos usuários.
    Os leigos que são burros, acabam por atualizar sem perceber e quando veem estão usando W10 sem saber.

  13. MkZ says:

    Quem comprou estas licenças (por ex Windows 10 pro), são vitalicias ou necessitam de ser “rearmadas” passado uns tempos com o surgimento do “aviso que a licença expirará em breve?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.