Quantcast
PplWare Mobile

Windows 10: o sistema operativo mais instalado, mas como obtê-lo?

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. rui says:

    contactei a Microsfot e indicaram que estas licenças não são legais, podem obter confirmação oficial com as vossas fontes da Microsoft?

  2. Tekman says:

    «Microsoft does not distribute products keys as standalone products. If you see a listing on an auction site, online classified ad, or other online page advertising product keys for sale, it’s a good indication that the keys are likely stolen or counterfeit. If you were to purchase and use a stolen or counterfeit product key to activate Windows installed on your PC, the key may not work for activation, may already be in use on another PC, or it might be blocked from use later by Microsoft when the key is reported stolen.»

    • Francisco says:

      não está referido keys deste género. O que eles dizem é q algumas publicidades são enganosas. e por isso eles têm de dizer q faz mal. Agora nos sites onde há milhares de compras por mês e tudo com feedback positivo então confia-se

      • Tekman says:

        Está clarinho: “online page advertising product keys for sale” (não tem nada a ver com “publicidade enganosa”).

        Se as keys fazem parte de pacotes de licenças para universidades, grandes empresas e desenvolvedores, então são reais e podem até funcionar. Mas a legalidade é duvidosa porque quem as compra não é o verdadeiro proprietário dessas licenças.
        Sei de pessoas que usam licenças da UL mas não estudam nem trabalham lá, porque foram fornecidas por alguém de dentro. Funcionam… mas não é legal, é só isso.
        O feedback pode ser positivo mas não falta gente na net a queixar-se que o Windows deixou de estar ativado.

        • Ricardo Monteiro says:

          Repara que o que dizes é um disparate. A Microsoft tal como provei em cima com o artigo de 2015 vende na China e em vários países da Ásia licenças muito baratas para conseguir combater a pirataria. É normal que estas licenças cheguem às lojas ensejam vendidas em todo mundo. Jogos outro software também existe mas lojas mas há sempre uns tipos espertalhões que devem ser como tu lojistas e querem meter ruído para os compradores ficarem receosos. Mas é burrice o que dizes é por várias razões. A primeira é logo o tempo de venda destas chaves. Existem desde 2015 já lá vão 4 anos e tomam sempre. Depois existem vários sites portugueses retalhistas que já vendem chaves OEM para qualquer tipo de instalação as empresas compra com fatura mas estão se a c####r para o OEM. Terceiro é o número de pessoal que deixou a pirataria e usa estas chaves, ganha quem? A Microsoft. Achas que se fosse ilegal a M$ não tinha já barrado isso? Claro que tinha mas são tao legais como qualquer outra vendida dentro de portas. Mas se viesse dizer isso ganhava uma guerra cá dentro. Pois andam os retalhistas a chular o povo.

          Abre os olhos Zé.

          • Tekman says:

            Disparate é chamar “lojista” a quem não conheces de lado nenhum e achar que um blog é mais oficial do que o site da Microsoft.

            Quanto ao resto, compra as licenças que te apetecerem em sites chineses e continua a acreditar em almoços grátis à vontadinha.

  3. pic says:

    o pexoal quando vê um artigo destes reclama sempre das licenças porque? só para dar conversa ao artigo?

  4. informado says:

    Nem dado queria o WIndows 🙂

    • Mateus Pinto says:

      queres um copo de espumante? Ou uma festa? Ora diz lá a alternativa a 100% ao Windows (e nao a 20% como as distros de Linux…).

      A única e verdadeira alternativa sao os PC da Apple que correm um excelente Mac OS e podem correr o Windows 10, fica ao gosto do utilizador. O Linux é para umas brincadeiras ou alternativas simples para quem tem necessidades básicas.

  5. Gabriel says:

    Atualizei meu pc recentemente para o windows 10 pro de graça com a ferramenta de criação de mídia que da pra baixar pelo próprio site da Microsoft.

  6. JCFB says:

    3€ no ebay

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.