Quantcast
PplWare Mobile

Inteligência Artificial (IA) aplicada à Gestão Documental e de Processos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. RPA says:

    Só uma palavra resume tudo isto. DESEMPREGO.
    A vida continua, ou te juntas e fazes workflows ou…
    Gostava de ver um tópico sobre Power automate e Power Apps ou mesmo sobre ferramentas de RPA.

    • PeFerreira says:

      Eu vejo isto de outra forma, automatização de processos facilitando imenso o dia-a-dia da malta que faz processos repetitivos levando a uma maior produtividade.
      Machine learning pode (e devia) ser bem aplicado como ferramenta de apoio em vários lados como a justiça (sistema de apoio judicial *) e saúde (por exemplo no apoio a triagem de Manchester entre outras coisas).

      *-> Penso que a IBM já tem um sistema de apoio judicial, mas a justiça não aceitou de bom grado. IMO devem ter medo que as conclusões jurídicas passem a ser feitas com logica e não com caras e vontades

      • dan says:

        tens razão, dantes a vida era muito mais complicada e havia tempo para a familia, as contas era com o senhorio e a mercearia. Nos dias de hoje para dar emprego, inventa-se serviços que aos poucos se vão tornando obrigatórios e o nosso rendimento mais magro… e no final tornamo-nos escravos das dividas.

  2. Zé Milho says:

    Foge de Power Apps (é um casamento entre Excel e PowerPoint), já usei e detestei PowerApps

  3. jpereira says:

    Qual a compatibilidade com isto: https://clav.dglab.gov.pt/ ?

  4. gambuzino says:

    Sem OCR ? Quero ver quando começarem a receber documentos não normalizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.