PplWare Mobile

Panda Internet Security 2008 12.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. zic3 says:

    A pior suite de sempre vindo da pior empresa de segurança sempre.

  2. Tiago says:

    Não ta a Norton na tua lista?muahahah

  3. Maluk3 says:

    @ zic3 & Tiago

    Neste mundo à os melhores e os piores mas aqui neste terreno da informática e neste site/blog temos que ter em conta os que se deram bem com certos antivírus que os outros não se deram por vezes temos que ignorar a nossa vontade para que os visitantes não sintam algo discriminatório da nossa parte 🙂 tentamos sempre fazer o melhor para o melhores visitantes 🙂 que são os do PPLWARE!

    abraço

  4. MIGZ says:

    Tão pesado…
    Visitantes, qual me aconselham a utilizar?

  5. Nuno says:

    Mais uma porcaria de um software caro que come metade da memoria do compurtador e metada do processador… e os virus a passar-lhe por cima como se fosse um tapete….
    Antivirus quanto mais “high profile” são, pior

  6. Anibal Ferreira says:

    Bom eu ando desesperado a experimentar keys para o KIS porque a que tinha ficou blacklisted e já experimentei umas 10 e até agora nada, mas ainda assim não ando tãaaaaaaao desesperado que mude para o panda. Acho que vou voltar ao nod32 até que passe esta caça do Kaspersky ás keys.

  7. Navyseal says:

    Estranho porque motivo divulgam aqui um antivírus inútil como este. :/
    Panda 2003 era razoável tudo o que veio depois é lixo.
    Acho que deviam tentar divulgar mais os antivírus menos conhecidos, mas bons, nesses é que certamente estará o ganho.

    @MIGZ

    Kasperksy ou NOD32

    @Anibal Ferreira

    Para já não existem, vais ter que esperar uns tempos.

  8. Pedro says:

    O Panda é dos piores antivirus que há por aí, qualquer antivirus gratuito (Avast, AVG, Avira, …) é de longe melhor que o Panda.

    Nas análises comparativas o Panda sucessivamente não conseguia detectar todos os virus e tinha sempre uma péssima pontuação, por isso é que decidiram deixar de participar nesses testes comparativos efectuados pelos principais organismos de segurança mundiais.

    Entre os antivirus pagos só mesmo o Kaspersky ou o Nod23.

    • Barao rs says:

      bom jente eu uso o panda a mais de 5 anos nunca tive problema com ele ,so tive problemas quando fui testar avg,avst, e este outros ai gratis e pagos ,voltei para o pandae minha maquina nao e potente mamoria de 1,000 pressedor 2,000, mais si eu tou co ela sempre arumada e limpa de porcaria dai a maquina nao fica pesada

  9. peopleware says:

    Navyseal, concordo contigo, mas temos pedidos de actualizações…sei lá porque o usam!

    Seja como for acho que temos um leque variado que suporta o nosso artigo que foi um sucesso.

    Vejam aqui o artigo e aqui as sondagem que o reforçou.

  10. R00KIE says:

    Boas, cada um usa o que quiser. Para mim é cada macaco no seu galho, AVG + Comodo.
    Isto de uma suite fazer tudo é muito bonito mas se há uma parte que não é tão boa temos de gramar com isso. Para alem disso se puder usar programas à borla de forma legal porque é que vou gastar dinheiro numa coisa que nem sei se me vai agradar? E não me digam que posso sacar uma demonstração porque o tempo que temos para testar não chega (a não ser que sejamos experts em testar anti-virus e firewalls).
    Fiquem bem.

  11. Gerardo says:

    Deve ser o pior anti-virus do mundo. Até se fosse gratuito era mau, quanto mais a pagar……..

    E falo por experiência própria. A PC Clinic ganhou montes de dinheiro á conta deste AV. Montes de pc’s deixavam de funcionar depois de se instalar….. :S

  12. CD says:

    PANDA NÃO OBRIGADO

    KASPERSKY internet security 7 Continua no topo ´como o melhor dos melhores.

  13. TiagoB says:

    Experimentem esta nova versão do Panda Internet Security e depois sim venham criticar..

    Para quem nao conhece, dizer mal é uma coisa muito facil..

  14. zic3 says:

    Pois, na empresa onde trabalho utilizamos várias soluções panda, panda gate defender e panda entreprise security.
    A gate defender, bloqueia mais os utilizadores internos do que os as ameças externas. para alem de bloquear mails, mas o spam passa todo. n server de nada. entreprise security, mete computadores lentos, filtra muito pouco, não apanha virus que até o avg detecta. querem mais razões de descontentamento?
    Viva o nod32 e o avg.

  15. Newtomic says:

    Panda “Anti”-Virus… No coments… lol.

  16. Newtomic says:

    Desculpem o duplo post mas… o que queria mesmo dizer era isto:
    Panda “Anti”-Virus?… No coments… lol.

    @ TiagoB diz:
    4 de Outubro de 2007 às 11:06 am

    Experimentem esta nova versão do Panda Internet Security e depois sim venham criticar..

    Para quem nao conhece, dizer mal é uma coisa muito facil..

    TiagoB desculpa discordar, mas aqui o único desconhecedor parece-me seres tu.

  17. someone says:

    epá peskisei mtos anti-virus, sou tecnico informatico e há só um senão nesta nova suite da panda k é o anti-spam, agora sakem a versão promo k dura um mês kom todos os serviços activos, experimentem o totalscanpro k aparece depois da 1ª actualizaçao automatica e digam kalker koisa 😉 tive o kaspersky e demorava 3 horas a fazer um scan kompleto, o panda faz isso em 35 minutos ;)e
    até agora é o uniko k detecta mais de 1.500.000 de virus.

  18. Mysterious says:

    ai o kav is e muito bom o problema dele e que não tem serial válido por muito tempo, o panda não fica atrás, caso duvidem e so ir em sites que estão verificando a integridade dos anti vírus e comprovarem o que eu falo

  19. André says:

    Nossa!!! Malharam tanto o Panda IS 2008 que fiquei até com medo. Bem pessoal discordo totalmente em relação ao Panda IS 2008. Esta versão, tanto a antivirus com a Internet security 2208 são excelentes e recomendo SEM MEDO. Isto porque eu testo antivirus. Dizem que ele é pesado, não acho, não na minha máquina. Pra falar a verdade até esqueço que ele está executando. Eu usava o Kaspersky 2007, este sim é pesadissimo trava tudo putz,,,sem comentários. BitDefender tb é outro famosão que detecta tudo…excelente tb, cumpre o que promete. Pessoal, sites de peso que testaram o PIS 2008 afirmam ser o melhor da atualidade, testaram ele com suites KS e Bitdefender e o panda foi o único que se mostrou 100% eficaz, detectando todos os itens do teste. Qualque um que entende de segurança sabe que Panda, realmente, sempre foi meio fraco mesmo. Mas por outro lado devemos reconhecer um BOM TRABALHO e não se apegar as mesmices. Eu e meus amigos reconhecemos este como uma revolução para o PANDA, simplesmente minha maquina não tem 1 spyware, nada !!! Há meses, tem uma profunda análise heurística, facil configuração e interface, entre outras coisas. Uso e recomendo sem medo. PIS é 100% seguro

  20. guilherme says:

    concordo com tigo André,o panda internet security 2008 é muito bom,eu uso e é o unico antivirus de pega a maioria ou se nao tudos os spyware,sem tirar que ele neutraliza tudo altomaticamente,eu usei o kaspersky que todo mundo diz que é bom mais tudo que eu emtrava na internet ele bloquiava e enchia o saco,o panda nao,e na minha opiniao todo mundo diz que o panda é ruim so, porque leram que o panda é ruim se depender nem testaram,do mesmo jeito que eu digo que o norton e o avg e ruim e outros disem que muito bom,mas se eu fosse atraz do que os outros falam sobre o panda que a maioria fala mal eu nao usaria ele,so quem usa ele sabe o quanto ele é bom.Entao é bom saber que tem cara como tu andre que pesquisa e testa o antivirus para vê se é bom,que nao é como alguns que nem testa e disem que o panda é ruim.

  21. JasJean says:

    Caros Colegas, depois de ver os argumentos a respeito do Panda resolvi deixar a minha posição sobre o mesmo.
    Já usei praticamente todos os antivirus mais conhecidos. Nod32, Kaspersky, Bit Defender, Avast, Avira Antivir…Todos esses são muito bons, porém o Avira e o Kaspersky se destacam. Depois de pesquisar sobre o Panda Internet Security 2008 resolvi instala-lo para testar e me surpreendi. Antes tinha ´feito uma varedura com o Kaspersky e depois com o Avira e meu pc estava limpo. Quando passei o Panda ele pegou dois Virus que, pelo menos dois uns cinco meses, estavam no meu PC. Fiz uma pesquisa na net sobre os virus e constatei que não se tratava de falso positivo. Além do mais virus que o Avira e o Kaspersky jogavam para a quarentena o Panda eliminou de uma vez. è verdade que ele é pesado se comparado ao Nod32 e ao Avira, mas se comparado com o Kaspersky, na minha opinião não tem muita diferença. Não usei a versão passada do panda, mas já usei as versões novas do Nod, BitDefender (que é bom também, porém muito pesado e varredura muito lenta). Embora os quatro antivirus citados sejam bons, não troco o Panda Internet Security 2008 por eles.

  22. cavalo says:

    ja usei nod e karpes,,mas o panda e sem igual ..proteção na net em tempo real ele vai eliminando spwires..to muito satisfeito,porem para o meu sistema uso aquele q tem uma mulher na capa ,é um pouco mais leve sem deixar de ser exelente!

  23. Wellington says:

    Todos que falaram mal desse Panda aqui postado, estão redondamente enganados!
    Esse é o melhor dos melhores, nenhum de vc´s que falaram mal, sabem o q dizem.
    Voltei a usa-lo, mas já tinha ele a tempo, vi isso aqui, e não poderia deixar de dar a minha opnião!
    Não passa NADA !
    Pesado ??? aprox. 50MB / aprox 300MB instalado
    Meu PC: Pentium II 273Mhz(overclock) e 320 de RAM
    Panda tem a msm opção do Kaspersky de ”conceder recursos para o sistema”, só q, tem um diferencial q nenhum de vc´s sabem, tenho certeza!
    Vcs sabem tanto sobre o Panda né?? Vejam só, sabiam disso ???

    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Panda Software\Panda Antivirus Platinum\CargaCPU]
    “ACTIVO”=dword:00000001
    “LIMITEINFERIOR”=dword:0000000a (normal isso dá 10)
    “LIMITESUPERIOR”=dword:0000003c(normal isso dá 60)
    “MUESTREO”=dword:000003e8
    “TMPMEDIO”=dword:00000001

    Isso é o cosumo da CPU em porcentagem, 10% mínimo e 60% máximo!
    Como padrão, ele vem com 60% e 90% min. e max. respectivamente!
    Então, entrando no ”modo de segurança”, alterei os valores!
    Ele consumirá no min. 10% do meu velho PentiumII
    e no max. 60%. Muita diferença não ???

    Panda leve como pena aqui… e 100% confiável e eficiente !!!

    Melhor vc´s que falaram mal fazer um curso básico de compt. pra começar a aprender e parar de falar tanta bobagem sem saber…
    colocando a prova e denegrindo a imagem de um belíssimo Antivirus!

    vão c ktá!

  24. Petrus says:

    Não sei opinar sobre o Panda mas já que encontrei pessoas
    aqui com problema com as keys do Kis aqui está uma solucão
    muito boa.
    http://www.mediafire.com/?4dwwwlymzjm

  25. rafael says:

    wellington, qual é o consumo de memória do panda internet security 2008 no windows vista, e esse procedimento tambem é valido pro vista????
    na inicializaçao do programa aparece panda platinum security, e depois panda internet security, o único inconveniente ki eu achei ate agora foi uma certa lentidão no internet explorer para abrir paginas, e eu não estou usando a firewall dele pq não gosto atrapalha na hora de jogar online.
    minha config: Atlon X2 4000, 1.5 de ram.
    As atualizações dele eu deixei em manual, ate pq não entro muito em sites duvidosos.

  26. rodrigo says:

    Melhor vc´s que falaram mal fazer um curso básico de compt. pra começar a aprender e parar de falar tanta bobagem sem saber…
    vc ´so ver o que as revista falam mas ñ ver o ponto tecnico e nem procuram saber a respeito acreditam nos que os outros falam já que vc ´so saber singa o panda ai vai
    Panda Internet Security 2008 recebeu a classificação mais elevada, cinco estrelas, assim como o selo de “Produto Recomendado” da PC World Espanha. A revista salienta a incorporação da Megadetecção na solução e classifica-a como “uma suite de segurança completa que integra uma análise online para eliminar mais de um milhão de vírus”.

    A versão beta do Panda Internet Security 2008 recebeu o selo “Reviewer’s Choice” no estudo comparativo levado a cabo pela revista americana Government Computer News (GCN). “O Panda Internet Security 2008 ultrapassou as nossas expectativas”, afirma a publicação. A suite de segurança da Panda obteve a melhor classificação quanto a funcionalidade, velocidade de análise e facilidade de utilização.

    A facilidade de utilização da solução é um dos aspectos salientados pela revista – “Instalar o software foi simples e fácil”, acrescentando: “Foi o único programa a encontrar todos os 10 cookies colocados no sistema de teste”.

  27. eder says:

    Sempre usei o Norton, até o ano passado. Mas depois da versão do NIS 2006, passaram a dar conflito com o software de uma filmadora Sony que tenho. Era tela azul e mais tela azul. Bastava desinstalar o Norton ou o software da Sony que tudo voltava ao normal. Experimentei a suite Kapresky e não gostei de sua firewall que enche o saco com tantos avisos ( bastava apenas dar a opção de liberar certos programas em todas as portas e não me perguntar uma a uma ). Estou experimentando o Panda IS 2008. Minha opinião: é leve, não consome muita memoria, tem uma boa proteção e está me dando a vantagem de usar o trial por 90 dias. Por eqto nada de ruim. Mas no quesito anti virus, cada opinião é como time de futebol: cada um gosta daquele que quer, e pode ser o pior time do mundo, mas para ele é o melhor.
    OBS- já testei AVG, Nod32, McAfee, Norton, Kaspersky, e agora Panda.

  28. Bruno says:

    É o melhor antivírus, calem a boca seus imbecis, ele é o único que detecta qualquer tipo de vírus seu bando de ignorantes. Eu usava o nod32, meu pc teve que ser limpo por ele, além de o avast e o kapersky serem um lixo e terem deixado passar 1 trojan cada!

  29. Roberto says:

    E´galera , concordo com o Eder que diz que ¨antivírus é como time de futebol¨. Mas de todos os que já testei(Avira , Kapersky, Norton, Nod, Avg, Avast) o Panda se destaca. Spyware com ele nao tem vez sem contar o rápido e eficiente scanner (+- 35 min). que desinfecta a amquina de todos os tipos de virus. Agora quanto ao software ser pesado, realmente. Concordo em gênero, número e grau. Mas acho sinceramente que os usuários devem reclamar menos e investir mais na memoria da maquina. Fuuuui!!!!!

  30. IS 2008 says:

    eu acho que o Panda é muito superior a outros antivirus sejam pagos ou não, e o tamanho , que interessa, mais vale ter o pc protegido 100% em tempo real do que perder 300mb de espaço no disco!! cresçam e aprendam antes de criticar!

  31. Leonardo says:

    Cara vou ser curto e grosso para aqueles que falam mal do panda antivírus, não sou muito entendido em informática avançada, mas procuro resultados positivos, Já usei vários antivírus, avast, avg, avira, kapersky, norton e etc… ; O panda foi o único antivírus que não precisar fazer nada, o mesmo realizar sua tarefa automaticamente, Bloqueando somente o necessário, Eu estou usando atualmente o Panda Internet Security 2009, mas como eu tenho síndrome de segurança, instalei o Spyware Terminator também.
    Para os pirangueiros de plantão, quer maior segurança, volta a usar máquina de datilografia que é mais seguro. (Recomendo o Panda Internet Security 2009 a todos, o ponto negativo foi ter usado os outros antivírus antes).

  32. Leonardo says:

    Uma pergunta para os especialistas em informática, Até agora usando o Panda Internet Security 2009 e o Spyware Terminator simultâneos no pc não tive problemas, Futuramente terá algum conflito?

  33. Wellington says:

    Saudações a todos.

    Vejam vcs mesmo… passou-se um bom tempo né..

    Pois bem, atualmente não uso mais o Panda.

    Um amigo meu falou que a linha 2009 não tá prestando ^^. Eu não testei.

    Não me considero especialista, mas vou dar minha dica: ^^

    Spyware Terminator, se fosse vc largava mão desse lixo.

    Recomendo Ad-Aware 8, Spyware Doctor 6. Mas estes dois junto com o Panda.. ai haja PC… vc poderia optar por um outro bom AV e mais leve que o Panda para usar junto com algum destes Antipywares que indiquei.

    abraços !!!!

  34. ana says:

    pois muita obrigado mas esse antivirus e uma CACA DO PIOR.eu tenhu o e.escola e isso e so treta ate pk eu n consigo encontrar a pasword8apesar de a ja ter eencontrado mas ele n asseita).ca eu prefiro o AVG…

  35. Wellington says:

    Olá Ana.

    Olha só, bota a mão no bolso então. Ele é pior porque vc não acha registro na base da pirataria.

    E fica com seu AVG.

    No seu caso… percebe-se que entende muito de informática…
    só rindo mesmo… uaieiaehiuahuiehiuhaiuehasueasiuehui

  36. Leonardo says:

    Ana e Wellington Comportem-se como adultos, Wellington, vc sempre foi defensor do banda, não desista, o Panda Internet Security 2009 Pro é ótimo, bloqueia automaticamente qualquer invasão, dizem que o kapersky é o melhor, não concordo pós o mesmo ao tentar desinfectar o arquivo pede p/ excluir, podendo deixa o micro c/ problemas.
    Ana, mim desculpe, mas o Wellington tem razão quanto a pirataria ou a versão free, exemplo: digamos que vc esteja doente e vai p/ o atendimento do Sus, eles vão mandar vc para casa dizendo que é apenas uma virose, já no particular vc terá um atendimento melhor, com exames, diagnósticos e conseqüentemente um tratamento p/ sua melhora. O mesmo é com o antivírus o nome já esta dizendo free. Pensa um pouquinho o panda não é tão caro. Vírus é coisa seria.

    Abraço…

  37. João Paulo says:

    Eu já usei quase todos os antivirus até começar a usar o Panda Internet Security 2007, 2008 e agora o 2009 versões pagas. É certo que o Panda nunca foi muito famoso no passado, mas segundo informações actuais de especialistas e tambem de experiência própria, o Panda desde 2007 para cá tornou-se um AV poderosíssimo deixando-nos completamente descançados em relação à segurança do nosso PC, ele faz tudo sozinho. É claro que é um pouco pesadito tornando a net um bocadito lenta, mas isso não importa, o que nos interessa mesmo é que o nosso PC esteja 100% seguro e disso eu estou certo porque nuca tive o meu PC tão limpo como tenho agora e dantes tinha de o formatar duas e três vezes por mês. Como diz o Leonardo com virús não se brinca.
    Cumprimentos!

  38. boa tarde vcs que entendem de antivirus me digam eu uso o panda antivirus pro e naõ tenho poblemas com virus mas ganhei o spy doctor com antivirus e instalei sera que naõ vai dar poblemas os dois junto a e mais o meu panda e pago para quem reclama tanto do panda igual a companheira ana saõ aqueles que querem proteçaõ sem gastar ai nao da ne.ME AJUDEM SOBRE OS DOIS ANTIVIRUS QUE TENHO AGUARDO E OBRIGADO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.