PplWare Mobile

Windows 7 – Esconda a Barra de Tarefas para um desktop limpo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Bruno says:

    Não vejo a utilidade de o fazer em Windows 7 porque a barra de tarefas é mais funcional que essas docks. Fazia isso mas no velhinho XP, Windows 7 para mim que o uso como meio de trabalho está óptimo.

  2. Wallpaper bastante curioso esse! 😀

  3. wolfytuga says:

    Olá!

    Mas este não é o aspecto do novo Windows 8?!? Heheheh
    Uns dias atrás ter-me-ia dado jeito, antes de remover o Windows 7, mas agora já não vejo utilidade para isso!

    Cumps!

  4. Vsect says:

    Há um truque que uso para fazer desaparecer também o botão iniciar.

    Antes de fazer “hide” à Barra de tarefas, configurá-la para ocultar automaticamente, esperar que ela desapareça e só depois escondê-la com o programa.

    Mesmo desta forma é ainda possível clicar no botao iniciar se encostarmos o cursor ao canto inferior esquerdo do ecrã e ao clicar-lhe ele volta a ficar visivel mas fora isso, fica completamente fora de vista e tem ainda a vantagem de as janelas, quando maximizadas, ocuparem o espaço livre que fica no fundo do ecrã.

  5. Fonseca says:

    E aonde é que depois uma pessoa carrega nas aplicações que tem abertas :S

    acho que ainda contem alguns defeitos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.