PplWare Mobile

Windows 7 – 7 vídeos oficias para principiantes

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. diogoj95 says:

    first!!! xD

    vitor, nao quererias dizer “oficiais” em vez de “oficias”

    fiquem bem

  2. avlis rotiv says:

    Está corrigido! 😀

  3. a friend says:

    Muito bom…

    Só uma sugestão, penso que o video multitouch não é o melhor a mostar essa tecnologia no windows 7, isto porque todas as acções que ele está a fazer são single touch gestures…

    Talvez este ilustre melhor o verdadeiro conceito multitouch no Win7
    https://www.youtube.com/watch?v=8AGmb9Y9SgI 😉

  4. Koiso says:

    offtopic:
    é impressao minha ou o gmail ta marado e nao da p entrar?

  5. FábioF says:

    Sinceramente tou ansioso pela versão final deste windows. Usei as beta e gostei muito pois é mais rápido e mais eficiente em termos energéticos em relação ao Vista (o qual usei muito tempo e também gostei)

    OffTopic: Vítor podias fazer um post sobre como apagar o cookie vitalício que a Google usa para nos espiar e gravar as nossas pesquisas?

  6. Fernando says:

    Rendi-me ao 7 andava no ubuntu agora quase nao lhe toco. Microsoft quando desapareces do mapa? Eu quero aprender mais de Linux.

  7. Fernando says:

    ps: vista sucks

  8. Wilson Silva says:

    Pronto, já começaram…

  9. Fernando says:

    @ Wilson Silva

    A microsoft é monopolista vicia todos com a sua droga.O LINUX não compete de igual para igual.

    ps: gostei do teu site

    • Olly says:

      Como qualquer droga, só a tomas se quiseres.
      Além do mais, é uma “droga” paga, só a usas se quiseres.
      É muito fácil por as culpas nos outros pelos nossos próprios “vícios”, não é?

    • a friend says:

      A Microsoft não deve ser vista como uma droga.

      Simplesmente teve sucesso por factores muito simples:

      1. Concorrência quase nula e da boa que havia (Apple) esta cometeu erros graves. Na fase do “boom” tecnológico, em que o computador de casa era novidade, todos correram a ter o que estava mais a seu alcance.

      2. Com essa maioria, definiu-se um Standard nas escolas e nos trabalhos, que por essa maioria e custos acabou por ser o Windows. Varias marcas o podiam ter e os preços mais acessiveis compensava o investimento por parte das empresas/escolas.

      3. Virus era coisa pequena, só trocada por disquetes e raramente acontecia. Qualquer falha do Windows (e ainda hoje se vê muito) as pessoas diziam logo “..o meu computador está avariado.. tenho que comprar um novo..” quando a solução era simplesmente re-instalar o Windows. Ninguém quase tinha a percepção devido à falta de informação geral e ainda hoje se vê isso, que as falhas estavam no sistema operativo.

      Os anos foram passando, esse crescimento foi aumentando e hoje tem o marketshare que se pode ver… Se foi uma opção por amor ao Windows?…tenho as minhas duvidas… Se eles tiveram a esperteza de se espalhar e implementar pelo mundo fora, disso não há qualquer duvida.

      Hoje em dia, com a concorrência, com o conhecimento e com as exigências dos utilizadores, o dito monopolio da Microsoft está fortemente abalado.

      Se vão continuar fortes, isso sim porque como é obvio eles não dormem. Mas que a ditadura e modelo standard vão acabar, isso vão e o futuro vai ser cada vez mais multi plataformas, em que nas escolas especialmente já se usa cada vez menos os computadores deles e os proprios alunos levam os seus portateis com as suas pens ligadas à net, e cada vez mais Windows, Linux e Mac estão a interagir e um sistema quase que é algo preferêncial e não uma obrigatoriadade. Internet é multi plataforma, documentos de texto, video, imagem, igualmente… agora daqui para a frente a decisão de um sistema está nas mãos dos utilizadores e não por definição de standards.

      Vamos a qualquer lado, vemos Macs, Windows e Linux e é assim que deve ser. Uns optam por Macs porque preferem a simplicidade e estabilidade (seja esta causada pelo que for), outros optam pelo Linux (grande parte não é porque ele é gratuito, porque isso é hipocrisia pra mim) mas porque vêem grande potencial no mesmo e gostam de personalizar o sistema a seu gosto e isso da-lhes um gosto diferente.. normalmente são pessoas mais curiosas. E Windows, continua a ser usado porque está melhor mas acima de tudo, porque é algo muito familiar e para muitos é dificil de o deixar e isso é compreensivel…cresceram com ele, habituaram-se e se sentirem satisfeitos com ele e nunca terem tido a experiencia que muitos tiveram e ainda têm, não vêm justificação para mudar.

  10. ME AJUDA says:

    alguem me ajuda,tenho o vista ultimate,kero colocar o windows 7,mais ta dando erro no boot,ele instala tudo bem,mais congela na tela preta.eu to fikando loko ja,ou o mundo vai mal? 😀

    POR FAVOR,QUEM ME AJUDAR DOU UM PREMIO NO VALOR DE $ . rs

  11. UKN says:

    Bah! Tenho-o instalado noutro pc … e a taskbar e o explorador do windows tiveram de levar uns tweaks em cima para ser minimamente produtivos …

    A única coisa que vi à primeira vista foi largamente melhorado comparado com o WinVista foi as manobras com largas quantidades de ficheiros …

    Era este então o SP2 do Vista … devia ser cobrado como tal … dado que tirando umas mariquices novas trata-se da mesma coisa …

    Lá terei de me habituar … e benditos tweaks … senão não passava do xp …

  12. Pedro A. says:

    Já estou a ver FNAC’s e companhias a abrir às 0h00 para uma cambada de pessoal freak, stressado, marado da carola e impaciente poder começar a comprar, como já tem acontecido com alguns lançamentos… É a crise!

  13. Fernando says:

    @Olly
    Eu não pago os windows (excepto um xp e um vista, vinham em portáteis)
    Não achas que isto é uma droga … porque é que o windows tem de vir agarrado aos portáteis toshiba?
    @ a friend

    Sim o Windows é uma droga tem muitos traficantes a porem muitos químicos no Windows, jogos para Linux são poucos ,programas igualmente. Sabem porquê? A microsoft agarra bem o pessoal seja na universidade, seja na pirataria do 7, …

    • a friend says:

      O Windows tem mais programas, e jogos devido ao market share… é apenas a chave do sucesso do Windows… tornando-se o Sistema Operativo Standard desde a epoca de 80..90… é normal que todos os produtores procuem a plataforma que mais lhe é rentavel…

      O sucesso do Windows não é por ser um bom sistema, nem porque a Microsoft faz bons produtos.. mas simplesmente porque foi uma bola de neve que acumulou um mercado e tornou-se quase uma dependencia.

  14. Nuno says:

    Bom dia!

    Vou fazer aqui um pequeno off-topic, mas que é relacionado com o Windows 7.

    Eu re-instalei o Seven no meu PC, mas à primeira, fiquei com a pasta do Seven antigo (Windows.old)… como não queria o PC organizado desta forma, decidi formatar novamente, para colocar as partições nos tamanhos que pretendia.

    O que me acontece é:

    1- Ao chegar à opção de particionamento, no disco maior (320Gb), sempre que o divido, cria uma partição de 100Mb “Reservada ao Sistema”. E no outro disco (160Gb) isto não acontece;

    2- Sem fazer aquilo do ponto 1 (sem dividir o disco), instalo o Seven no maior, tudo normal. Mas acontece-me algo estranho:
    Depois de instalado o SO, aparece-me apenas no Meu Computador, a partição do Windows.

    Digo mais… já tive o Windows 7 todo direito (com partições criadas por mim) e nunca me deu problemas… não sei o que passa.
    😕

    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.