Quantcast
PplWare Mobile

Reino Unido está a trabalhar em Rede Autónoma 5G com ajuda da OPPO

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. MP says:

    Mas a OPPO é Chinesa…

  2. ProT says:

    Para mim basta uma 3G em condições, o resto são amerdicanices a mais e pouco saudáveis.

    • SergioM says:

      Tudo o que é radiação é prejudicial à saúde, desde a rádio, redes wifi, bluetooth… basicamente estás 24 horas por dia a levar com radiação, mas o problema é o 5G…

      • Avlis says:

        Olha lá e se lesses um bocado antes de criticar e dizer asneiras? Não o problema não é o 5G, mas sim a radiação emitida por esta.
        Quando vais fazer um RX, levas com radiação tal como em muitas outras situações, mas depende da intensidade da mesma e do tempo a que és submetido a esta que faz bem ou mal. O Sol emite radiação e se fores para a praia apanhar um pouco faz bem, já se apanhares muito não dormes e podes apanhar cancro da pele.

        • Vai-te catar says:

          O problema maior mesmo é dar a capacidade de espionagem global a um governo que consegue ser ainda mais Nazi do que os Nazis.

          • Mike says:

            E quando descobrirem que as antenas podem ser utilizadas como uma arma, com uma simples alteração. A Chine que implementar uma arma à escala planetária e ainda receber dinheiro por isso. O Trump é que não diz tudo.

  3. Medeiros says:

    Quando descobrirem que a oppo é chinesa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.