Quantcast
PplWare Mobile

5G: Vodafone pede tempo ao Governo para cobrir metas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. DS says:

    São sempre os coitadinhos, o que interessa é os clientes pagarem como se fosse uma operadora Premium, sem o serem.
    Nem se dignaram a fazer uma oferta nem que fosse de dados móveis aos clientes que ficaram sem serviço devido ao ciberataque.
    São sempre os coitadinhos.

    • Tiago Ferreira says:

      Uma vergonha. Deixei de ser cliente em Novembro de 2021, mas é lamentável que a Vodafone não tenha encontrado uma forma de compensar os clientes, independentemente da culpa não ter sido diretamente da Vodafone, mas os clientes não podem sair prejudicados. Muito triste

  2. Pedro Miguel says:

    Ia jurar que os 3 operadores afirmaram (durante o leilão) que se o mesmo acabasse no dia seguinte, o país teria logo cobertura 5G.
    Passados meses, é a miséria que se vê e não vejo a comunicação social a questionar as palavras da altura..

  3. Joao Ptt says:

    5G deveria ser só em Lisboa, Porto, e nas praias no Algarve para estrangeiro ver.
    O resto do país costuma ficar a chuchar no dedo de qualquer das maneiras… não nas grandes cidades, mas nas aldeias e em zonas pouco povoadas, porque o serviço é só para servir onde está muita gente, e não onde essas mesmas pessoas poderão vir a estar a passar (a pé, de automóvel, autocarro, etc.).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.