PplWare Mobile

Dica: Sabia que pode saber informações do metro via Google Maps?


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    Não arranjavam uma imagem melhor para ilustrar o metro?
    Aquilo é um combóio

  2. LFPB says:

    Na verdade a sigla U em Vienna é mesmo o Metro… neste caso linha 2, U2.

  3. Luna Pacheco says:

    Já faço isto há muito tempo e se puder evitar não troco por nada quando estou no estrangeiro. Dá um jeito enorme a quem depende dos transportes públicos

  4. Tiago C says:

    Para o Google Maps ficou a 100%, falta a opção de trajeto para veículos de grande dimensão (autocarros, camiões), que obriga a ter o calculo para o comprimento do veiculo, a largura, a altura, a velocidade, entre muitos outros pontos.

  5. Pedro Afonso says:

    Para quem anda a pé ou em transportes públicos o maps é mto útil, tive fds em Barcelona e para saber como chegar a um determinado sitio usava sempre o maps. Diz-te o caminho quer de carro, a pé e de transportes, tudo muito bem esplicito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.