Como ter um WordPress com alta performance em 5 minutos


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Spoky says:

    Isso é nada mais nada menos que um alojamento partilhado, só que põem wordpress hosting só para chamar a atenção continua a ter limites nos recursos…

    Alojamento wordpress é a mesma coisa qje comprar um alojamento partilhado pelo mesmo preço..

    E no alojamento wordpress ficas limitado em alguns casos só podes mesmo instalatar wordpress

    Resumindo mais caro, mas igual a um pacote de alojamento partilhado

    • TekMan says:

      Verdade, e para a maioria dos sites o alojamento partilhado (normal ou premium) é suficiente para WordPress e muito mais em conta do que estes planos.
      Já para sites WordPress mais exigentes ou com muitos acessos, as otimizações destes planos para WordPress podem ser importantes.
      Outra coisa é dar a entender que um site profissional consegue-se lendo um tutorial na net, mas isso são outras questões…

  2. LuisG says:

    O que levaria um interessado a escolher os serviços da PTIsp , quando existem outros serviços (Inmotion Hosting ou SiteGround) com preços muito mais interessantes?

  3. Rui says:

    também é bom referir que por questões de segurança nunca se deve escolher como utilizador o utilizador admin e o prefixo das tabelas da base de dados deve ser algo diferente de “wp_”.

  4. Jose Neves says:

    boa, venham esses tutoriais 😉

  5. Joaquim Pedro says:

    Desde há alguns anos, sou utilizador intensivo das plataformas WordPress.com e WordPress.org. A diferença entre estas plataformas é que a *.com é gratuita mas com limitações nas configurações (não aceita scripts Java, por ex.) e a *.org é para quem possui um domínio próprio e aí já pode inserir o que quiser. Por acaso também sou cliente da PTIsp onde tenho 3 domínios e utilizo a plataforma WordPress.org diariamente e sem problemas salvo alguns casos pontuais que prontamente foram resolvidos. Depois de ter utilizado várias plataformas para blogues e vários serviços de hosting, estou satisfeito quer com as plataformas WordPress, quer com a PTIsp

  6. Vítor M. says:

    Pode ser, mas penso que comparas qualidades diferentes e a própria empresa PTISP da uma segurança maior. Alem disso nem há assim grandes diferenças de preços. Temos de comparar o mesmo produto e as mesmas garantias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.