PplWare Mobile

Saiba como pode aceder já ao Facebook Watch (o rival do Youtube)


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    No meu IOS aparece logo na barra em baixo

  2. Marco says:

    Acho que devemos diversificar e não depender só de uma empresa…o facebook e outras empresas do zuckerberg já detêm uma boa parte dos acessos da internet normal.

  3. Zé Duarte says:

    Vamos la Microsoft, Apple e outras empresas grandes. Criem algo do genero. Vamos saturar a net com mais sites de vídeos. coitados dos criadores de conteudos que agora têm mais outrz plataforma com que se preocupar.

  4. Xiba says:

    Privacidade manda abraços.

  5. Paulo says:

    O recurso está escondido e requer que o usuário tenha uma conta no facebook. Provavelmente vai fracassar.

  6. zeze camarinha says:

    da para ver porno?

  7. hommer says:

    não estou a ver isto fazer qualquer mossa ao youtube, não é por estar associada á rede social que vai ser melhor…

    youtube é uma plataforma única e não tem nenhum adversário há sua altura até hoje…

  8. EacHTimE says:

    Fazia mais sentido terem uma app à parte para isso. A app do facebook é um emaranhado de tanta coisa que uma pessoa já nem sabe o que lá anda a fazer

  9. Altino says:

    “Rival do youtube”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.