PplWare Mobile

Yep.PT – o encurtador de URL português


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. F Gomes says:

    Plano Grátis
    10 ULRs por Dia
    50 ULRs por Mês
    Segmentação Inteligente
    Eliminar Links
    Estatísticas Simples
    QRCode

    Plano 3,00€ / Mês – 25,00€ / Ano
    500 ULRs por Mês
    Alias Personalizado
    Segmentação Inteligente
    Editar Link
    Eliminar Links
    Editar URL longo
    Proteger link com senha
    Criar Pastas
    Ferramenta de encolhimento em massa
    Estatísticas Avançadas
    Ferramenta Bookmarklet
    QRCode
    Sem Publicidade

    Não existem almoços grátis,,,

    • Suporte Yep.PT says:

      Bom dia,
      Agradecemos o seu comentário.
      Pensamos que quem utiliza o serviço para produzir mais de 10 links curtos diários faz uso profissional do serviço e nesses casos cobramos um valor anual que achamos acessível.

      Mas aproveitamos este comentário para informar que iremos oferecer 1 subscrição de 1 ano aos primeiros 30 utilizadores que nos enviarem através deste link https://yep.pt/promo/comppl o email que usaram na abertura de conta.

      Ao vosso dispor.
      Suporte Yep.pt

      • F Gomes says:

        Engano seu porque generalizou… Não sou empresário, não tenho nenhuma empresa, sou reformado, mas tenho vários blogues, em diversas áreas e isso justifica a minha observação dos 10 links para o serviço gratuito. Mas ok, espero que tudo vos corra bem, nada tenho contra a não ser o comentário parvo e estúpido de uma leitora que também descambou para a confrontação ou não se pode fazer um comentário pessoal?

  2. security says:

    Se é nacional merece cá aparecer. parabéns aos developers.

  3. Marco says:

    Treta! Não funciona… nem sequer deixa fazer o registo sem dar problemas.
    Programadores… antes de tornar algo público (neste caso em produção), devem ser feitos testes.
    Primeiro, o que significa a mensagem; “só alfanuméricos” – usei letras e um espaço para o Nome de utilizador (não me parece numérico). Para além disso, não foi dada informação do formato a usar (brilhante).
    Para recuperar ou redefinir a palavra-passe… caos… as mensagens de email, vão todas para SPAM. Depois de recuperadas, a ligação URL que contém a mensagem, leva a uma página… que mostra como resultado “Pedido Inválido” (uma e outra vez).
    Aprendam!

  4. Comebolos says:

    Realmente não vejo muita utilidade neste tipo de “serviços”, a não ser o de colectar informações. Ter um link maior ou mais pequeno não é problema para ninguém, e mesmo o exemplo do Twitter, se não couber o link mais o texto numa mensagem, podem escrever mais que uma mensagem.
    E esta afirmação “…outra característica … é a segmentação inteligente que permite, com apenas um link curto, que o link de destino possa ser diferente de acordo com o dispositivo ou sistema operativo do utilizador.” É o próprio site que pode e deve ter forma de apresentar o seu conteúdo, dependendo do dispositivo em que é visualizado. Não estou a perceber como é que ter um link curto altera a forma como o site alvo vai apresentar a informação a um utilizador.

    • Asdrubal says:

      https://www.google.pt/search?safe=off&sxsrf=ACYBGNRQ0mXqb1n-2cCWdYZmvvKoievbFA%3A1572730270385&source=hp&ei=nvW9XcjrFMzikgXl6a-gDw&q=pplware&oq=pplware&gs_l=psy-ab.3..35i39l2j0l8.2482.3480..4237…0.0..0.127.897.0j8……0….1..gws-wiz…..10..35i362i39j0i131j0i67j0i10.T_wwQwoByqg&ved=0ahUKEwjIst3ovMzlAhVMsaQKHeX0C_QQ4dUDCAU&uact=5

      • Comebolos says:

        Não percebi a tua resposta. Isso prova exactamente o que? Que o site do Pplware, na zona dos comentários tem alguns erros e não aceita uma string aleatória de caracteres ascii? Ou é para provar que visualmente não é agradável?

        • Eduardo Mano says:

          Comebolos, ainda bem que não te chamas comeboloscomatesta porque pela tua resposta mais parecia isso…

          Mas como podes não ter percebido, o que o Asdrubal fez foi mostrar um link gigante que pode ser convertido num link curto e facilitar muito a sua divulgação.

          O serviço deste lado funcionou bem e vai ser aproveitado.

          • Comebolos says:

            Eduardo Mano, a minha resposta parece muitas coisas, mas também parece que a tua resposta fica assim para o nada de nada. Se soubesses do assunto, saberias que a única coisa de interesse nesta matéria não é o ter um link mais curto ou mais longo, isso é apenas estético para utilizadores como tu. A guerra que existe com os links, são os chamados Deep linking. Isso sim é uma guerra entre as gigantes e tudo o resto. Deixo para ti a investigação sobre isso, para que servem e o que está em causa. Uma dica, apps (e a loja dos 2 tubarões).
            E já agora, ficas a saber que nenhuma empresa investe recursos no teu bem estar visual, querem lucro, portanto isto do encurtar de links para facilitar a partilha lolol enfim… Lucro Mano, as empresas querem lucro, querem lá saber se os teus olhos gostam ou não do link curto.
            E uma última nota em jeito de pergunta, o que achas de um short link na prespectiva da segurança? Aceita as que o teu banco ou uma instituição pública, ou algum serviço que uses e que seja crítico te envie um short link por este ou outro serviço? Achas seguro? Agurado a tua resposta. A tua e a do Asdrúbal.

    • Suporte Yep.PT says:

      Olá,
      Agradecemos o seu comentário.

      Sabemos que nem todos os sites estão preparados para segmentação.

      Quanto ao interesse de ter link curto damos lhe o exemplo de envio de sms em que a quantidade de caracteres é importante.

      Mas aproveitamos este comentário para informar que iremos oferecer 1 subscrição de 1 ano aos primeiros 30 utilizadores que nos enviarem através deste link https://yep.pt/promo/comppl o email que usaram na abertura de conta.

      Ao vosso dispor.
      Suporte Yep.pt

      • Comebolos says:

        Boas, tendo eu respondido ao comentário acima do Eduardo Mano, espero que seja publicado. Nada tenho contra nem a favor do vosso serviço, é mais um no mercado, e como respondi acima, a guerra dos links é outra. No entanto tenho uma pergunta, sendo o short link uma forma de camuflar o link real, o que têm a dizer sobre a segurança do utilizador que irá clicar num link desconhecido?

        • Suporte Yep.PT says:

          Olá,
          Agradecemos o seu comentário.

          Porque quando vai fazer um pagamento com cartão de crédito dá o mesmo para a mão do funcionário sabendo que ele pode clonar facilmente. Ficaríamos aqui o resto da vida a levantar questões de segurança.

          Mas acerca do nosso serviço informo que todos os links são analisados em realtime na blacklist do Google e no PhishTank.

          Ao vosso dispor.
          Suporte Yep.pt

  5. OS says:

    Obrigado pela partilha
    Mas gostava de saber o porquê desta mensagem: Sua conta excedeu o limite diário de links curtos
    Só coloquei la um e já excedeu?
    Temos que abrir conta?
    Obrigado

    • Suporte Yep.PT says:

      Olá,
      Agradecemos o seu comentário.

      Estranhamos essa mensagem quando apenas fez 1 link e vamos verificar.

      Informamos que iremos oferecer 1 subscrição de 1 ano aos primeiros 30 utilizadores que nos enviarem através deste link https://yep.pt/promo/comppl o email que usaram na abertura de conta.

      Ao vosso dispor.
      Suporte Yep.pt

  6. Asdrubal says:

    Tem que ter o https:// senão não vai lá https://yep.pt/al40 .

    • Suporte Yep.PT says:

      Olá,
      Agradecemos o seu comentário.

      O site já fornece o link curto com https pois sabemos que isso é importante para os motores de busca e redes sociais.

      Ao vosso dispor.
      Suporte Yep.pt

  7. Adelina says:

    Li o artigo, li os comentários e depois fui testar o site. Conclusão: a malta anda toda avariada, só pode.

    Então um serviço gratuito, com 10 links curtos é mau? Fazer mais que 10 links por dia parece ser uma empresa e se és empresa, então pagas e já está.

    O site dá estatisticas, possibilidade de personalização e montes de coisas que a maioria nunca irá usar, mas o tuga habitual vem debitar asneira atrás de asneira, destilando ódio por se calhar nunca se ter lembrado de lançar um serviço destes ele próprio.

    Não sou doutora mas parece que deteto aqui vários casos de inveja grave. Tenham vergonha, nada mais a dizer.

  8. Ricardo says:

    Uma questão, analisando as versões gratuitas, quais as vantagens face a um serviço como o Bitly?

    Realço que até prefiro um serviço nacional. Contudo, há sempre segurança em serviços com anos de existência que não se pode desconsiderar. Estou certo que a equipa do Yep.pt analisou bem os serviços que já existem no mercado e certamente pode ajudar a realçar as diferenças, se fizer sentido claro.
    Obrigado.

    • Suporte Yep.PT says:

      Olá,
      Agradecemos o seu comentário.

      Como disse e bem gosta de um serviço do género nacional, lembro que desde sempre o domínio .pt foi preferido por questões de confiança e imagem.

      Porque não aproveitar o plano pago que estamos a oferecer e testar e tirar uma conclusão da qualidade do serviço, fica o convite.

      Estamos oferecer 1 subscrição de 1 ano aos primeiros 30 utilizadores que nos enviarem através deste link https://yep.pt/promo/comppl o email que usaram na abertura de conta.

      Ao vosso dispor.
      Suporte Yep.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.