PplWare Mobile

Tenha de volta a barra negra no Google com um simples link


Autor: Pedro Simões


  1. Paulo says:

    Boas. Para o firefox também existe uma antiga a funcionar mmuito boa:
    http://Www.google.com/firefox
    E basta depois de estar na página, ir a ferramentas e dizer que quer como página inicial a actual página. Fica motorizado e mesmo após os updates, fica sempre a mesma página.

  2. Helio says:

    Mas por exemplo eu abro um novo separador e depois volta ao que era, tem como deixar para sempre isso? Mesmo que eu desligue o PC?

    • nuno m says:

      guarda o endereço acima apresentado para ser o teu “home”; assim, enquanto o link estiver valido vais ter sempre a barra preta na tua página inicial.

  3. fornost says:

    uma coisa que não gostei foi o acesso ao google tradutor: bastava digitar a palavra na pesquisa (web) e depois clicar no tradutor que a página mudava para o tradutor já com a tradução.
    Agora ao clicar no tradutor apaga-se tudo e deve se escrever de novo a palavra. Ou seja, é melhor acessar o google, acessar o tradutor (e está “difícil” acessar, já que está numa “2ª página” – e não é customizável- não se pode trazer para primeira faixa de opções) para só então traduzir a palavra em questão

    OFF: os comentários do youtube também estão um lixo. A cada mudança que vejo as coisas pioram. A mesma coisa ocorre que com o FF (versão 23 em diante). Mudança na busca (ctrl+ F) e na awesomebar/search bar… pirou-se TUDO.

  4. SexOnaSal says:

    obrigado 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.