Quantcast
PplWare Mobile

Seja amigo do ambiente, postais electrónicos!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Arkan says:

    Eu acho que essa ideia de cartão virtual já era, muitos usuários pararam de clicar nos cartões depois que os fdps começaram a enviar virus com o cartão, através do link. Tipo colocando igual ao site do cartão e ao clicar o virus aparecendo no site como : Vc precisa fazer download disso aqui.

    Eu mesmo mandava cartões de sites, mas parei de mandar pq vi que de cada 10, somente 1 era lido.

    E tb tem o msn, yahoo, e se pode enviar um cartão escrito em forma de jpg muito melhor….

  2. MONU says:

    – Discordo totalmente desta idéia mecânica de transformar o Natal em alguns cliques !
    – Não recebo e nem abro mensagens de felicitações,
    – Post TOTALMENTE DESCARTÁVEL !

  3. De qualquer modo, e se a ideia é poupar a floresta, acabemos de vez com o mobiliário em madeira!!!!
    Ou alguém já parou para pensar que os eucaliptos foram plantados com a ideia de serem convertidos em papel? Ou acham que o desaparecimento da Amazónia é devido aos cartões de Natal? Ou às folhas que alimentam as nossas impressoras?

    Feliz Solstício – que é o que se festeja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.