PplWare Mobile

Farto que saibam quando lê as suas mensagens no Gmail? Acabe com isso de forma simples

PixelBlock

Licença: Gratuito
Tamanho: 71.59 KiB 


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Entretanto podemos dar acesso às nossas mensagens de email , só porque o senhor criador da extensão, garante que não tem interesse em as ler. Entre permitir que programas do outro lado, acusem a abertura de uma mensagem ou dar acesso às minhas mensagens, prefiro a primeira opção.
    Recentemente existiu um artigo, aqu, a alertar para os acessos fornecidos à nossa conta, que permitem que programadores terceiros leiam as nossas mensagens.

  2. Pedro says:

    “O criador do PixelBlock garante que não regista e que não recolhe qualquer informação dos utilizadores, o que garante aos utilizadores a segurança necessária para usar esta extensão.”

    Ah! Se ele garante que não regista e que não recolhe qualquer informação dos utilizadores, vou já começar a utilizar… só que não.

  3. Luis says:

    Sendo o pixel uma imagem se o gmail não mostrar imagens sem autorização isto não funciona…

  4. Miguel says:

    E acham que uma extensão impede o que quer que seja? LOL
    Adicionamos mais camadas mas nunca matamos a raiz

  5. Anti - coisas estúpidas says:

    Se ele diz que não recolhe qualquer informação, então é porque é verdade. Palavra de escuteiro! ;D XD

  6. d says:

    Os outros podem até não ler, mas o Google vai ler suas mensagem sim.

    Confiem mais no Google e seja idiotas. uteis.

  7. Dioguinho says:

    Extensão inútil, basta bloquear a abertura das imagens de forma automática, há uma opção nas definições que faz isso…

  8. Jorge says:

    “Uma das formas mais usadas para rastear a leitura de um email é feita através da inclusão de um pixel transparente de 1×1 na mensagem”. Como é que isto se faz? Há algum “tutorial”?

  9. João Campos says:

    Eu uso a extensão Streak também faz isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.