PplWare Mobile

Saiba como deixar de usar o browser do Facebook no Android


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. CMA says:

    A vantagem de usar o browser próprio na app do Facebook é que permite visualizar links externos e voltar ao ponto do feed onde ficamos.

    Antes, ao abrir numa aplicação externa, muitas vezes, ao voltar novamente á app do Facebook, voltávamos ao inicio do feed.

    • Balmer says:

      “…ao voltar novamente á app do Facebook, voltávamos ao inicio do feed.”

      O facto de que eles não melhoram a app para impedir que estas situações ocorram, sendo a solução recorrer a um browser próprio que só vem inchar o tamanho do pacote ainda mais, não é de todo uma vantagem.
      É mais uma conveniencia que tentam obrigar as pessoas a utilizar para proveito deles.

    • RSousa says:

      No meu caso sempre voltei á posição onde estava o feed.. simplesmente faço o back no browser e ele fecha e volta para o facebook..

      Pelo menos com o UC Browser e o browser de origem não dá problemas

  2. Daniel says:

    Espetacular é que eu assim que o facebook colocou essa feature disponível eu desabilitei tal como o que é dito aqui para fazer… O que aconteceu? Facebook recebeu actualização, vou a abrir um artigo e puff, lá está a besta a abrir novamente no facebook e não no browser. Maravilha! Incompetentes d’um raio…..

  3. CP says:

    -OFF-TOPIC-

    Alguém me sabe dizer se é possível configurar um segundo router da meo (thomson t784) com outro igual para aumentar o sinal wi-fi que tenho? Nota que pretendo ter um router num andar e o outro noutro andar de cima para alcançar mais sinal wi-fi do que o que tenho agpra!
    Cumprimentos a quem me souber ajudar!

  4. Redin says:

    Isso não afeta a app Gestor de Páginas pois não?

  5. racpxt says:

    Simplesmente já não uso a app há anos. Não sei como se encontra, mas na data em que mudei o m.facebook.com até funcionava melhor que a app dedicada.

  6. Artimus says:

    Só um pequeno reparo: Nao é um browser do facebook, mas sim uma webview do Chrome.

  7. Nilton Formis says:

    A melhor coisa que fiz pra deixar de usar o browser do Facebook foi começar a usar o Facebook NO browser 😀

  8. NoFace says:

    Mas ainda há quem use o Facebook !!!!???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.