PplWare Mobile

Dica: Recuperar contactos do Gmail


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Legion says:

    Google… is there anything they can’t do? 😀

  2. Michael says:

    Muito útil, bom artigo. THX

  3. Luis M says:

    Sem querer dar uma de expert eu tenho uma conta no http://www.backupify.com e ele faz-me automaticamente backup de vários sites entre os quais, os contactos do gmail.

    • Ecchin says:

      Será que vale a pena? Pelos 10 euros mensais preferia ter uma conta na Dropbox com o dobro do espaço. Mesmo que tivesse de manualmente guardar os meus dados, poderia guardar muitas outras coisas.
      Claro que se os teus contactos forem vitais para ti, para negócios por exemplo, entendo perfeitamente.

  4. Será que vale a pena? Pelos 10 euros mensais preferia ter uma conta na Dropbox com o dobro do espaço. Mesmo que tivesse de manualmente guardar os meus dados, poderia guardar muitas outras coisas. Claro que se os teus contactos forem vitais para ti, para negócios por exemplo, entendo perfeitamente.

  5. dc says:

    Um ponto a favor da Google!

    Eu que uso muito a Sincronização de Contactos com Nokias, nomeadamente Symbians e por vezes aquela gaita limpa-me os contactos todos do Google e actualiza com os do telemovel, enfim, mesmo que eu lhe diga para copiar do Servidor para o Telemovel, ele teima em Actualizar primeiro com o Servidor, e só depois Sincronizar!

    É por estas que eu ainda pondero em mudar para Android brevemente, ao menos sei que os serviços todas da Google que uso no Desktop, não irão falhar na sua versão Mobile.

  6. Hugo Gomes says:

    Boa noite,mas como é que os contactos desaparecem?
    Isto pode acontecer ao comum utilizador?
    Boas festas!

  7. pph says:

    So nao é possivel recuperar o que a google nao quiser que se recupere. E mais nao digo, que ja assim corro risco de ser seriamente injuriado eheh.

  8. José Pires says:

    Óptimas notícias estas, assim os nossos contactos estão salvaguardados.

    “… Acedam à vossa conta de Gamil…” Não será Gmail??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.