PplWare Mobile

Quer testar já o Graph Search do Facebook?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Eu queria era o novo feed de notícias. Já subscrevi há meses para o testar e nada. Conheço muitas pessoas que não o fizeram e já têm acesso ao novo feed. Gosto muito do Graph Search.

  2. Tiago Queirós says:

    Eu gostava era de ter esse layout, tenho um layout entre o antigo e o novo, muito mau mesmo…

  3. Gabriel Rodrigues says:

    Adorei o Graph Search! 😀

  4. miguel says:

    para encontrar aquela rapariga que não te recordas do nome que ela te disse na noite, mas sabes algumas informações….
    Boa facebook sempre ajudar 😉

  5. start says:

    Velhas coscuvelheiras.

  6. miguel says:

    wow isto ficou muito + fluido, vocês não devem ter notado diferença na velocidade com que carrega imagens pois tem uma net minimamente decente, mas eu agora que estou de ferias tenho velocidades de 10-35kbts…
    e posso garantir que ficou muito + fluido, o chat já não vai a baixo…
    mas é estranho eu pensava que iria ficar + lento.. alguem que tenha uma explicação lógica para isto??
    ps: uma resposta construtiva

  7. Nuno says:

    Bom dia!
    Eu fiz essa alteração, mas a barra lateral que aparece no lado esquerdo do ecrã colocada pela PPLWARE, não aparece na minha conta, apenas alterou a pesquisa.
    O que se passa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.