PplWare Mobile

IPv6 – a tua tartaruga dança?


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. diogoj95 says:

    os pc’s da minha escola ja têm IPv6

  2. Bónus says:

    “Por omissão, o protocolo IPv6 já vem instalado no Windows Vista/Windows 7 e Linux.”
    E em Mac OS X também!

  3. Berseker says:

    alguém podia me dar exemplos de ISP’s que fornecem já IPv6?

    há alguma razão para os outros não fornecerem IPv6?[ou é só preguiça]

  4. R00KIE says:

    O problema é que alguns routers caseiros não se dão bem quando os clientes suportam ipv6, para além disso a generalidade do equipamento caseiro na ligação ao exterior usa ipv4 e duvido que suporte ipv6.

    Conclusão, os artigos estão bons e servem para ficar a saber mais sobre a coisa mas por enquanto se tudo estiver a trabalhar é melhor não mexer.

  5. Tortuga says:

    Tenho uma dúvida, no site da tartaruga aparece-me o seguinte:

    “Use IPv6 HTTP and you will watch the dancing kame”

    Como uso o tal de “ipv6 http”?

  6. Vasco Silva says:

    A minha tartaruga dança:p com a zon

  7. jose miguel says:

    A minha tartaruga dança ( clix)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.