PplWare Mobile

Dica: Como evitar as autoestradas e portagens no Google Maps e no Waze

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nuno José Almeida says:

    Nisto o Viamichelin tem uma opção melhor que é a opção económica. Porque isto de evitar portagens nem sempre é a melhor opção como por exemplo as portagens das pontes que nos leva a dar voltas enormes desnecessárias.

    • G says:

      Concordo! O via Michelin faz o cálculo de varios caminhos/ opções e tem em conta a categoria,consumo do veículo e Respectivas portagens para determinar a opção mais económica.

    • Mário Faria says:

      Já experimentei o viamichelin, e tive um trajeto que passava por escadas, zona interior de localidades com mais trânsito que a estrada circular a volta da localidade… Não é tão bom como o Maps…

  2. Alessandro says:

    Eu não compreendo, o porque de ainda não introduzirem nestas aplicações os ditos porticos! activas evitar portagens e depois manda-te por vias que tem porticos!! pagas na mesmas, uma estupidez!

  3. Adriano Martins says:

    Isso já sabia há anos… Lol
    Só agora é que descobriram!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.