PplWare Mobile

Dica: Tenha de volta no Windows 10 o relógio clássico do Windows

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. André says:

    E o tema aero? Ainda dá para ativar?

  2. Manuel Azul says:

    Portanto é desligar “nova skin windows10”. O que está por baixo é igual.
    Windows 10 = windows 7/8 + “nova skin”

    • Rafael says:

      Sim, a partir do Vista a versão do kernel é a 6.xx.

      • Andrey Oliveira says:

        Exceto no Windows 10, que o kernel já é oficialmente a versão 10.0

        • PAULO SILVA says:

          ERRADO, a microsoft só mudou para a versao 10.XXX na parte final, quem esteve no programa insider e verificou as versões eram sempre 6.xx – que antes da versão RTM mudaram para V10.x para não parecer mal.
          Se tiveres dúvidas posso mandar screenshots de maquinas virtuais que tenho ainda com as versões mais antigas tipo V.98XX do windows 10.

  3. Luis says:

    Façam umpgrade para o Xubuntu e não se vão arrepender.

  4. Jaxwins says:

    Parece que as pessoas que usam Windows estão bastante conservadoras no que toca há determinados aspectos de layout do Windows.
    Não há um querer em evoluir. Windows 18 foi bastante criticado por não ter o menu iniciar clássico. Este foi iventado a mais de uma década e no entanto as muitos não conseguem viver sem ele. No meu entender nao devia ser esse o caminho.

  5. Manuel Azul says:

    Será que ainda dá para por o calendário do … XP ?
    Será que ainda no Windows 10 tem lá o código para o desenhar ?! 🙂

  6. NT says:

    Pouco muda… A grande diferença é o relógio analógico o resto está lá tudo com o “dark theme”
    Infelizmente a microsoft acho que piorou um bocado com o windows 10. Agora também não posso dizer se a culpa é deles ou se é dos OEM’s. Mas sei que o Windows 8.1 a nível de reposição (apagar tudo e reinstalar o sistema de fábrica) é MUITO mais rápido. Quanto a atualizações acho que o windows 10 já apanhou/ultrapassou o 8.1.
    A nível de ambiente gráfico voltou ao tradicional “Menu Iniciar” com alguns toques mas nada de novo. Pois esqueci-me que “espalmaram” as janelas de modo que parece que voltamos aos anos 80… (Procurem por windows 1 screenshots para terem uma ideia)

    Agora um offtopic. Porque não um review do Mint 17.3 está… façam lá o review.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.