PplWare Mobile

Dica: Proteja a aplicação do banco no seu iPhone contra ladrões

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Maçã velha says:

    pena não dar no IOS 15.7.4.
    Não aparece o “ecrã bloqueado” na lista…

    • Wuang says:

      Não parece funcionar. iPhone com ecrã desbloqueado e automacao ativa. Ao ativar o modo voo, o mesmo é ativado e o ecrã fica bloqueado. Não vejo utilidade

      • Joao says:

        No artigo explica a utilidade

      • Vítor M. says:

        Segundo informações do meio 😉 quando os larápios roubam um iPhone, a primeira coisa que fazem é tentar tirar esse iPhone do radar da plataforma Encontrar. Metem logo em Modo Voo se o apanham desbloqueado ou com acesso à Central de controlo. Se roubarem o iPhone desbloqueado e forem logo meter em Modo voo, este bloqueia, simples. E acaba-se a tentativa de usar o que está dentro dele. Uma armadilha aos ladrões.

    • Shout says:

      IOS 16.3.1 e também não aparece o “Ecrã bloqueado” na lista

      • Vítor M. says:

        Vejam o que diz no artigo:

        Também referimos há umas semanas, com o lançamento do iOS 16.4, que a aplicação Atalhos estava agora a fornecer um atalho muito interessante, para bloquear o ecrã principal. Com essa novidade, hoje vamos voltar a mostrar como se pode proteger aplicações, de forma individual, para “maltratar” os criminosos que possam roubar o seu iPhone em modo desbloqueado.

  2. joao says:

    penso que este tutorial esta desactuali. agora é no menu faceid & passcode

  3. Tiago Rodrigues says:

    Obrigado pela dica!
    No dia 31 de Março roubaram-me o iPhone…

    Óbvio que já ativei modo perdido, etc…

    Só falta fazer participação à PSP.

    Até lá, voltei ao iPhone 8…

    Funciona perfeitamente em tudo!

    Cumprimentos a todos!

  4. Jose says:

    Olá boa noite,alguns dos passos está errado,acabei de actualizar e nem assim.
    Grato pela intenção.

    Abc
    JF

    • Vítor M. says:

      Viva José.

      Algo falhou a seguir os passos, temos esse atalho a funcionar.

      Mas podemos ajudar. Durante o montar desse atalho pode executar a ver se está a funcionar.

      Algum passo deu errado ou só no final não dá nada?

      • José says:

        Olá boa noite,os passos correram bem até final só que depois quando se bloqueia nada acontece e o tlm fica bloqueado sem pedir códigos.

        • Vítor M. says:

          Se fica bloqueado para o desbloquear (e afaste o seu rosto) ele irá pedir o código. Mas tem de afastar o seu rosto, para “simular” o cenário de ser um ladrão a tentar abrir o seu iPhone.

  5. Paulo says:

    Boas, ou eu não entendi, ou não vejo como isto me pode beneficiar, assim sendo e de uma forma humilde peço que me expliquem.
    Ativei o atalho e fiz-me passar por larapio do meu proprio telemóvel. deslizei para cima e meti o telemóvel em modo de voo, ele voltou ao ecrã principal, mas o mesmo ficou sem comunicar para “fora” pois ficou em modo de voo, ou seja eles não entram porque não sabem o código mas eu também não sei onde está o telemóvel porque o modo de voo ficou ativo. Espero me ter explicado bem. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.