Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Capturas de ecrã no Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Apesar de trabalhosa, esta não deixa de ser uma boa solução. Principalmente porque não envolve roots e outras manobras que podem comprometer a funcionalidade do telefone e, principalmente, a garantia do mesmo…

  2. Rodrigo says:

    Pois, para quem tem ROOT existem apps que facilmente fazem um print screen.

  3. afrsa says:

    Pode-se fazer root e desfazer o root sempre que se queira! Existem milhões de pessoas com roots feitos seguindo os tutorials do XDA!

    Atenção que não é infalível… mas que era muito muito, azar brickar, era.

    Obrigado pelo acompanhamento do Android! Este SO tem um crescimento brutal e é uma aposta já largamente ganha pela Google!

  4. Xplosion says:

    Sei que não tem nada a ver com esta noticia, mas vejam a nova aquisição da Google: http://www.tvi24.iol.pt/geral/portugal-google-aviacao-media-internet/1175159-5238.html

  5. ALL says:

    Realmente no iPhone é extremamente fácil fazer isto, mas vejo com bom grado o pplware a abordar outros SO e a cima de tudo a facilitar a vida aos seus utilizadores

    P.S.: Nada que não fosse de esperar deste site.

    Paragens Pedro

    • Temos este mau hábito de escrever o que achamos que os nossos leitores gostam sem fazer preferências ou escolher lados.

      Por isso temos aberto a porta a novos SO’s e a novas ideias.

      E já agora, Paragens? De autocarro?

  6. Nobre says:

    OK, boa ferramenta, mas não percebi o porquê de não se referir o nome “iPhone”.

    • Sempre (ou quase sempre) que nos referimos ao iPhone em artigos de outros telefone ou SO’s de telefones acabamos com duas situações:

      1ª – “E lá vem a malta do Pplware comparar o que não tem comparação. iPhone é iPhone e o resto é paisagem”

      2ª – É iniciada uma autentica batalha campal com gente a defender que o telefone A é melhor que o telefone I(phone) e nunca se consegue dar focus ao que foi escrito no artigo

      Para evitar essas situações resolvi colocar essa pequena provocaçãozita… Mas sim, era ao iPhone que me referia.

  7. “uma certa marca representada por uma maçã”? Não estou a ver…?

  8. dajosova says:

    A propósito… para quando o 2.2 para o Desire ???

  9. Hawk says:

    Não consegui.

    Sempre que executo o arquivo .bat, me aparece este erro: http://pastebin.com/SwTaXXxV
    O que pode ser? Tenho a última versão do Java instalado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.