Quantcast
PplWare Mobile

Como usar o Play Books para ler ficheiros PDF no Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Curioso says:

    Muito bonito, mas quando faço zoom, fica tudo desfocado ou pixelizado. No adobe reader isso não acontece.

  2. David Guerreiro says:

    Só um pequeno, grande problema é que isto só funciona online. Ou seja, se tiver um PDF offline e não seja possível sincronizar, não há como ler o PDF. Prefiro ter o Adobe Reader que pelo menos lê offline.

    • Carlos Nascimento says:

      Exactamente!

      Tiraste-me as palavras dos dedos.

      Para ler PDFs há “n” aplicações do género e-book reader que lêem PDF, doc, rtf e afins. Para ler PDF, o Adobe Reader é descomplicado e eficiente. O Google Play livros tem esta chatice de só funcionar online.

  3. David Guerreiro says:

    Isto tudo porque acabaram com o QuickOffice e não adicionaram funcionalidade de ler PDF ao Google Drive, como fizeram com documentos, folhas de cálculo e apresentações.

  4. A. Lopes says:

    Eu desenrasco-me com o Radaee Pdf Reader que é levezinho.

  5. Carlos Nascimento says:

    O SAMSUNG Galaxy Tab S veio com a hipótese de descarregar o Hamcom Office (gift) que, para além de ler bem PDFs, dá para ler, criar e editar tudo e mais alguma coisa. É útil.

  6. Guilherme Lino says:

    muPdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.