E Porque Hoje é Sexta
Estamos em época estival e, apesar de o mundo estar estranho – guerra num lado, fome noutra parte, dinheiro nos offshores e o nosso presidente em banhos nas águas de Copacabana, as pessoas continuam tranquilamente a encher os arraias de música popular. Num lado ela diz que vai “capar os tomates do meu amor”, noutro lado ele vai “dar ao apito”, depois ela “se no cume nevasse”… enfim, não faltam festas populares com muita animação. Ninguém faz é músicas brejeiras com as palavras inflação, juros da dívida pública ou preços dos combustíveis. Não rima!
Por falar em rimar, hoje temos uma coleção de imagens fantásticas, do tipo “Eu Mexo Nos Telhões do Meu Amor”…




















